Point Of View Camila Cabello
Quando acordei naquela manhã de sábado, eu ainda não tinha acreditado no que havia acontecido na noite anterior, bem no monte Osbourne, meu primeiro beijo com a Lauren. Não foi grande coisa de chamar atenção, foi superficial, mas que significou bastante pra mim. O jeito como ela pôs os braços no meu pescoço e fazia uma pequena massagem com os dedos na minha nuca, foi uma das coisas que me fez relaxar durante o beijo. Porque uma coisa é certa, eu estava nervosa pra caralho e um tanto quanto bêbada, mas não mais que Chris e Taylor. Tadinhos, eles ficaram ruins demais.
Levantei da cama e fui direto pro banheiro que ficava no canto do meu quarto, tomei um banho, lavei meu cabelo, pus o roupão e fui pra frente da pia pra escovar meus dentes enquanto meu cabelo secava. Enquanto eu me observava no espelho, como meu ombro estava à mostra porque o roupão escorregava um pouco, percebi um enorme hematoma meio esverdeado e roxo no meu ombro, e logo outro bem no meu pescoço.
— Deuses. Lauren me deu chupão?— Sussurrei confusa e assustada pela forma como aqueles hematomas estavam. Quando fui levantar o roupão, percebi que havia mais um hematoma perto do meu seio esquerdo— Porra, o que nós fizemos ontem?— Soltei ainda assustada pelo nível dos hematomas.
Terminei de escovar meus dentes, lavei minha boca e amarrei melhor o roupão, escondendo o hematoma do ombro e do seio, o único que aparecia era o do pescoço. Saí do meu quarto e fui descendo as escadas já sentindo o cheiro maravilhoso de panquecas e café que minha mãe sempre fazia.
— Bom dia, mama— Desejei assim que entrei na cozinha e dei um beijo em sua bochecha.
— Bom dia hija, dormiu bem?— Perguntou.
— Dormi maravilhosamente bem, e a senhora?— Perguntei enquanto arrumava a mesa, minha mãe demorou alguns segundos pra responder, mas logo veio a resposta.
— Dormi bem sim, obrigada— Falou por fim— Karla, isso é um chupão no seu pescoço?— Perguntou rindo, senti meu rosto queimar como o inferno enquanto eu puxava a gola do roupão e tentava esconder a marca.
— Não sei o que é isso, eu só acordei assim— Respondi meio envergonhada.
— Isso tem cara de chupão, e já sei até quem deu— Quando olhei pra ela, o sorriso malicioso estava plantado nos seus lábios.
— Quem?— Perguntei cínica.
— Lauren, ora essa. Quem mais daria?— Riu ao ver minha feição incrédula.
— Por que a senhora pensou logo nela? Por que não o Chris ou até mesmo Taylor?— Perguntei rapidamente.
— Porque, minha filha, eles não te olham do mesmo jeito que Lauren te olha— Explicou calmamente.
— Mãe faz só dois dias que nos conhecemos— Falei.
— E daí? Ela continua te olhando de forma especial. Ela se importa de verdade com você, ao contrário de Electra— Revirou os olhos.
— Besteira. Lauren me olha do mesmo jeito como olha pra qualquer um, eu não sou especial— Balancei de leve a mão.
— Eu sei do que estou falando— Insistiu, revirei os olhos.
— Você falou o mesmo sobre Electra, e olha onde nós estamos, tivemos que nos mudar por causa dela, antes dos pais doentios dela nos processarem por retardar a filha deles, como os próprios disseram— Apertei os olhos com as pontas dos dedos.
— Mas com Lauren é diferente. Eu sinto algo bom vindo dessa garota, e quando ela descobrir, e se ela descobrir que você guarda uma coisa diferente dentro das calças, vai ter uma reação boa, filha. Ela não é mimada e nojenta como a Electra era. Lauren é uma menina simples, carinhosa e que sabe como cuidar de alguém— Sorriu gentilmente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão De Camila Cabello |G!P|
FanficCamila havia se mudado junto à sua mãe, Sinu, pra uma cidade pacata chamada Nova Orleães. A Cidade é calma, todos se conhecem e pelo o que elas ouviram dizer, ela passou por pucas e boas nos séculos passados. Ao decorrer do tempo em que Camila havia...