46- The Witch

1.8K 158 82
                                    

|N/A: E AI CAMBADA DE PUTOOOOOOOOS, TUDO BACANA? CÁ ESTOU EU COM MAIS UM CAPÍTULO DESSA MARAVILHA DE FANFICTION, SEI QUE VOCÊS ESTÃO QUERENDO ME ESGANAR :))))))))))) MAS EU PRECISO QUE VOCÊS COMPREENDAM E ME DEEM UM CRÉDITO. ESTOU À POUCO TEMPO DE APRESENTAR E ENTREGAR MEU TCC, ESTOU NERVOSA E DANDO OS ÚLTIMOS "RETOQUES" NO TRABALHO IMPRESSO PRA ENTREGAR, ENTÃO MEUS AMORES, NÃO ESTOU DEMORANDO DE PROPÓSITO OU SENDO IRRESPONSÁVEL, MAS É QUE REALMENTE O TEMPO TA BEM APERTADO. ENFIM, NÃO VOU TOMAR VOSSO TEMPO, BOA LEITURA CABRITOS NAVEGANTES|

***********************************

Point Of View Camila Cabello

Depois de três longas horas navegando para o litoral das Bahamas, finalmente chegamos. Tivemos que esperar resposta do porto pra que quem estivesse com os seus carros pudesse sair em segurança, e é óbvio, como não somos bobos nem nada, já saímos do navio dentro do carro, preguiça define.

Assim que botamos os pés nas Bahamas, quer dizer, as rodas, Zayn ficou um tanto eufórico pra nos mostrar cada coisa e apontar cada lugar, por mais que ele estivesse bem machucado tendo seu braço imobilizado e a perna extremamente inchada por causa da recuperação da cirurgia, estava mais animado que qualquer um por ali.

— E ali é o Museu local. Eu amo vir à esse museu, conta toda a história das Bahamas e como era o pessoal daqui antigamente— Zayn comentava tudo extremamente animado— Não vejo a hora de mostrar o resto no lugar pra vocês... Aqui tia Sinu, vira na próxima esquerda e para na frente de uma casa vermelha— Pediu.

E assim que minha mãe virou a rua, demos de cara com uma enorme casa de um tom vermelho desbotado. Zayn revirou sua mochila, tirou dali de dentro um pequeno controle de cor preta e o portão automático da garagem abriu revelando todo um grande espaço onde havia um Jeep cinza estacionado numa das vagas. Minha mãe estacionou na vaga mais perto da porta da casa pra facilitar na hora de ajudar Zayn a entrar.

Lauren e eu fomos as primeiras a sair do carro para ajudar Zayn, que nos deu a chave assim que abrimos a porta do seu lado. Quando Lauren destrancou a porta, já estávamos entrando pela parte da cozinha, gigantescamente gigante com ilha de mármore e tudo no centro. A cozinha estava tão limpa que dava pra ver o nosso reflexo no mármore escuro da bancada, e no material escuro dos armários.

— Bom, estou à alguns anos sem vir aqui, por isso está tão limpa assim. Nosso caseiro mora na casa que a gente viu lá fora, então ele cuida de tudo por aqui— Zayn parecia ter lido nossa mente— E tia Sinu, não tem problema, pode deixar Nero solto por ai— Balançou a mão.

— Mas o piso está branquinho, ele vai fazer sujeira— Minha mãe comentou.

— Não tem problema, nós limpamos depois, deixa o coitado explorar o local— Zayn autorizou, minha mãe deu de ombros e pôs Nero no chão, que foi lentamente farejando o chão pra alguma direção— Pessoal, é a primeira vez de vocês aqui, mas vocês já são de casa então fiquem à vontade. Tem três quartos aqui embaixo e quatro lá em cima, podem escolher. Só não escolham o primeiro do corredor— Avisou apontando pra cima.

Depois desse aviso, fomos nos aconchegar, Lauren achou melhor um quarto lá pra cima, já o casal Norminah foi para um quarto lá embaixo por motivos dê: Normani não aguenta mais carregar Dinah quando ela bebe demais, um quarto lá embaixo é mais fácil. Babi e Ally escolheram acompanha-las, Niall e Louis também. Chris ficou com um quarto sozinho até porque Taylor se recusou um milhão de vezes em dividir o quarto com o próprio irmão. Já minha mãe... preferiu dividir o quarto com a Sra. Jauregui. Eu não digo é nada sobre isso.

— Nossa, que cama enorme— Lauren jogou-se ali e se esticou exageradamente.

— Michelle, nem pense nisso— Semicerrei os olhos pra ela.

A Possessão De Camila Cabello |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora