Capítulo 53 - Confessando à dois amigos desconfiados

734 28 0
                                    

Depois do mal-entendido desfeito e de terem trocado uma declaração de amor bonita e verdadeira, as coisas entre Grissom e Sara ficaram melhores do que já eram. Era nítida a mudança nas expressões e no comportamento deles. Ambos pareciam mais leves, alegres e com uns sorrisos que pareciam não sair de seus rostos.

É claro que eles faziam o possível pra tentar disfarçar aquela felicidade toda perante aos outros pra quê não descobrissem sobre eles. E até conseguiam enganar alguns, porém não conseguiam enganar seus melhores amigos, Nick e Catherine que os conheciam muito bem e começaram a desconfiar separadamente um do outro, qual seria o motivo de seus amigos estarem assim.

Catherine e Nick já tinham visto aquele mesmo comportamento e aquela mesma expressão que Grissom e Sara ostentavam pelos cantos do laboratório. Na ocasião que isso aconteceu era porque seus amigos estavam apaixonados por seus antigos companheiros, Susan e Dylan. Então com isso em mente e sem que Sara e Grissom percebessem, seus amigos começaram a observá-los mais atentamente sem sequer saber da desconfiança um do outro.

Queriam descobrir se estavam certos em suas suspeitas de que seus melhores amigos tinham alguém novo em suas vidas.

Ficaram nisso por uns dias até que se cansaram de só observar e querendo tirar aquela suspeita à limpo de uma vez, ambos cada um ao seu modo, resolveram questionar os amigos.

Primeiro foi Nick.

Sara analisava uma fibra encontrada na sua cena de crime, quando Nick apareceu na sala que ela estava.

_E aí, caso difícil? – encostou-se ao lado de Sara.

_Um pouco. E o seu? – ela perguntou enquanto olhava atentamente a fibra pelo microscópio.

_Não muito. Estou esperando os resultados das digitais saírem pra pedir um mandado de busca na casa do suspeito.

_Hum... Então seu caso já está mais adiantado que o meu, não é?

_É!

_Que bom pra você!

Nick ficou em silêncio observando a amiga que continuava a olhar pelo microscópio. Depois de alguns segundos em silêncio, ele voltou a falar.

_Sara aproveitando que estamos só nós dois aqui. Eu gostaria de falar com você sobre uma coisa.

Tudo bem que o local pra se ter essa conversa não era nada apropriado, mas ele quis aproveitar logo a situação pra fazer isso já que o laboratório naquele horário estava vazio mesmo.

Sara levantou os olhos do microscópio olhando enfim para seu amigo.

_O que quer falar comigo, Nick?

_Bem, é que ultimamente tenho notado que está diferente.

_Diferente? Como assim? – perguntou desconfiada.

_É que você, como posso dizer... Está mais reluzente e... Com cara de apaixonada.

Ela engoliu à seco e deu um sorriso amarelo. Logo em seguida, tentou dissuadir seu amigo daquilo que ele achava.

_Que idéia, Nick! Eu com cara de apaixonada? Acho que está vendo demais. – Sara tentou ser o mais convincente possível no que disse.

Porém, Nick não acreditou no que ela disse.

_Não estou não, Sara. Eu te conheço há muitos anos e já vi esse seu jeito antes. Você está exatamente como quando se apaixonou pelo Dylan, só que com uma diferença. – Sara o olhava atentamente enquanto Nick ia falando. _Agora, você parece está mais apaixonada do que naquela época. Me diz Sara, quem é o cara por quem está apaixonada?

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora