'Sentado sob a sombra de um enorme guarda-sol, ele lia seu livro distraidamente quando sua atenção foi chamada por uns latidos misturados a risadas gostosas de crianças. Olhou pra frente e a poucos passos de distância viu Hank acompanhado de Liv e uma garotinha que devia ter uns dois anos mais ou menos. Ambas as meninas iam às gargalhadas com o cachorro que rolava na areia da praia fazendo a maior algazarra. Grissom sorriu se divertindo com a cena. De repente, as duas meninas olharam em sua direção e ainda sorrindo, elas lhe jogaram beijos seguidos de acenos, ao que ele retribuía da mesma forma e com um enorme sorriso estampando seu rosto.
''Elas são lindas, não?''
Ele virou-se pra ver quem lhe falava, mas não chegou a ver a pessoa.'
O toque estridente do despertador de seu celular o acordou no mesmo instante, não lhe dando tempo de ver quem tinha lhe indagado isso.
Mais uma vez nas últimas duas semanas, ele tinha o mesmo sonho onde via Liv acompanhada de uma garotinha desconhecida. As duas sempre lhe acenavam e lhe mandavam beijos contentes, e ele retribuía aquilo como se fosse à coisa mais natural possível.
Não conseguia entender o porquê daquilo. Qual razão dele ter aquele sonho continuamente?
Sonhar com Liv ainda era um pouco compreensivo levando em consideração, que ele gostava da menina e tinha um apego enorme com ela, mas e a outra garota? Ele nem sequer a conhecia? Quem seria? E por que ele sempre sorria pra ela da mesma forma amável e carinhosa com a qual sorria pra Liv?
_Eu só posso estar ficando louco!
Tirando as cobertas de cima de si, Grissom saiu da cama e foi tomar um banho. Instantes depois, ele se encontrava na cozinha preparando algo pra almoçar.
Longe dali, Any e Sara seguiam pra casa após saírem da consulta da morena com sua obstetra. Segundo a médica experiente o bebê estava ótimo e vinha se desenvolvendo bem.
_Sara, eu sei que já te disse isso inúmeras vezes nos últimos dias, mas... Vou bater nessa mesma tecla de novo. Você tem contar ao Grissom sobre o bebê. Ou será que pretende esconder dele isso?
Sem tirar os olhos da pista enquanto dirigia, Sara disse que mesmo que ela quisesse esconder dele, não seria possível, porque logo sua barriga iria crescer.
_Então quando pretende contar a ele?
A babá tinha quase certeza que aquele bebê poderia ser o responsável por reaproximar aqueles dois e quem sabe até, uni-los novamente.
_Não sei.
_E quanto a Liv? Quando vai contar a ela?
_Logo!
_Ela vai ficar tão feliz quando souber.
Sara apenas sorriu já antevendo a reação de sua filha. Ela ainda não havia lhe contado, por um bom motivo. Tinha quase certeza que sua garotinha não ia se conter quando soubesse da notícia e acabaria contando-a sem querer a Grissom, por isso mesmo ainda não tinha lhe contado nada, mas faria isso logo.
*****
Acomodado a mesa enquanto degustava o pequeno almoço que havia preparado, Grissom continuava pensando naquele sonho estranho e que vinha de maneira positiva lhe tirando o sono há dias. Mas, ele também pensava em outra coisa que mesmo não querendo vinha tirando seu sono, só que essa de maneira negativa.
Há quatro dias, após sair do trabalho quase uma hora depois de seus subordinados, o supervisor resolveu dar uma passada na lanchonete que havia perto do laboratório pra comer algo. Quando entrou no lugar, de cara Grissom notou em uma mesa mais ao canto da lanchonete, a presença de Sara que estava acompanhada de ninguém menos que o policial Ernest. E pelo que o supervisor notou, os dois estavam numa conversa bem descontraída, pois ambos sorriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]
FanficHá dois anos ele perdeu sua esposa aquela que dizia ser o 'amor da sua vida'. Mas o destino vai pôr em seu caminho Sara, a mulher que vai ser seu Verdadeiro Amor. No começo entre ambos vai surgir uma grande antipatia que faz com que um seja avesso...