Nada como passarem-se alguns dias para os burburinhos em torno da separação de Grissom e Sara, bem como o motivo pelo qual isso se deu, serem deixados de lado pelos fofoqueiros de plantão.
O clima dentro do laboratório dera uma amenizada, porém, dentro da equipe não mudara muito com o avançar de alguns dias. Ele continuava pesado e tenso, muito tenso.
Aquela confusão que separou Grissom de Sara causou ranhuras na equipe e dividiu-a de certo modo. Entretanto, as coisas seguiam, tinham que seguir essa era à verdade. O tempo não pára e a vida tem que continuar, apesar dos pesares!
O ex-casal não se dirigia a palavra e muito menos se olhava na cara, durante os turnos de trabalho. A assinatura do divórcio dias atrás a qual pegara Sara totalmente de surpresa, já que a morena não imaginava que Grissom já tivesse dado entrada tão rapidamente assim nesse pedido, veio pra sacramentar oficialmente o fim daquela relação.
E por mais que ambos estivessem bastante magoados um com o outro, e de certo modo, até se odiando por conta de tudo que houve e foi dito, ainda assim, assinar aquele papel foi... Doído! Mas eles assinaram e a partir daquela assinatura estava estabelecido que não haveria mais qualquer vínculo os unindo. Seria cada um seguindo sua vida, seu caminho, separadamente do outro. Coisa completamente diferente do que imaginavam ou planejavam quando se uniram em matrimônio!
Cada um dos dois buscava um suporte, um apóio ao qual se amparar pra seguir em frente. Pra Grissom, o trabalho passou a ser seu suporte. E o supervisor se jogou de vez no trabalho conforme os dias foram se passando tão lentamente.
Já Sara encontrava no amor da filha e na amizade incondicional de Any e de seus amigos do trabalho que ficaram do seu lado, o apóio pra tocar sua vida, sem esquecer-se de tentar descobrir a verdade do que houve naquele dia em que Grissom lhe flagrou na cama de Dylan.
Entretanto, descobrir isso estava muito mais complicado do que a morena pensava. A armação que Dylan fizera tinha sido muito bem montada e Sara não conseguia achar uma falha a qual pudesse se apegar pra desmontar aquela farsa toda.
Jim que lhe ajudava a provar isso até foi falar com o afilhado na esperança de conseguir arrancar algo dele, mas Dylan sustentou ao padrinho a mentira de que Sara e ele, tinham um caso as escondidas, o que causou revolta na morena. Ela negou isso ao capitão quando ele lhe contara que Dylan havia lhe dito.
Sara não conseguia acreditar que por conta de uma obsessão, um amor desacerbado, Dylan tivesse virado esse mau-caráter e sem escrúpulos, que foi capaz de armar uma situação comprometedora só pra separá-la da pessoa com quem ela estava. Onde foi parar aquele homem admirável e incapaz de cometer uma maldade que fosse, com quem ela conviveu durante sete anos de sua vida?
Ele não parecia esse homem. Tornara-se um obcecado por ela a tal ponto de fazer o que fez, porque Sara tinha certeza absoluta que tinha sido ele o responsável por armar aquilo. E por mais complicado que estivesse de provar isso, ela não desistira de encontrar a verdade. Custe o que custasse, levasse o tempo que fosse, ela descobrir a verdade.
*****
Reunidos na sala de descanso depois de um turno bastante puxado, Sara aproveitou que ainda faltavam quinze minutos pra Grissom vir dispensar os amigos, pra entregar a eles o convite de aniversário de Lívia que aconteceria no próximo sábado. Ela teria feito isso no começo do turno, mas chegara em cima da hora e não deu. Agora estava aproveitando a oportunidade pra então entregar os convites. Mesmo não estando em clima de festa, a morena juntamente com Any, estavam organizando essa pequena festinha pra Liv na intenção de alegrar a menina que andava tristonha.
Sara entregou convite a todos da equipe até mesmo pra Warrick que andava afastado dela pelo que houve com Grissom.
_O pai da sua filha vai a essa festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]
FanficHá dois anos ele perdeu sua esposa aquela que dizia ser o 'amor da sua vida'. Mas o destino vai pôr em seu caminho Sara, a mulher que vai ser seu Verdadeiro Amor. No começo entre ambos vai surgir uma grande antipatia que faz com que um seja avesso...