Capítulo 70 - Confundindo e briga

526 21 0
                                    

Durante o turno todo Teri ficou tentando supor o que Grissom queria conversar com ela e o porquê dele ter lhe tratado daquela forma tão fria e ríspida, mas a loira não chegou a nenhuma resposta ou qualquer suposição lógica. Aquele comportamento indiferente nunca fora visto por Teri em Grissom desde que se conheceram há mais de dez anos. 

Sentada em um canto da sala de descanso, afastada dos demais que assim como ela esperavam Grissom vir para dispensá-los, Teri encarava Sara que conversava animadamente com Catherine. O papo entre as duas estava tão descontraído que sequer Sara percebia que era encarada constantemente por Teri.

A cada vez que os olhos de Teri enxergaram a figura de Sara pelo caminho, durante aquele turno, a loira sentia seu ódio pela rival aumentar consideravelmente. Pois se lembrava imediatamente dos tapas e das palavras proferidas pela morena à ela.

Teri é uma mulher rancorosa e bem vingativa, e esconde isso muito bem de quem deve no caso Grissom. Se antes ela queria Sara longe do supervisor, agora, depois do que a morena lhe fez, queria mais ainda.

Na cabeça da loira um plano já estava traçado pra não deixar aquilo barato. Teri estava disposta a se vingar de Sara e essa vingança consistia em separá-la de Grissom a todcus um. Se empenharia ao máximo pra conseguir isso e assim ter Grissom livre outra vez, só que dessa vez ele seria seu.

O supervisor apareceu naquele momento na sala interrompendo os pensamentos de Teri. Grissom deu por encerrado o turno e dispensou todos menos Teri, a quem disse pra ficar, pois precisava conversar com ela sobre um assunto. Após dizer isso Grissom deu uma rápida olhada pra Sara que já sabia o motivo pelo qual seu namorado iria falar com a loira. Em seguida, ele voltou seu olhar aos demais.

O pessoal que já estava dispensado pelo chefe foi um a um se levantando de suas cadeiras, despediram-se do supervisor e depois saíram da sala. Logo após eles terem saído, Grissom encarou Teri e pediu a ela que o acompanhasse até sua sala, pois lá poderiam conversar melhor e sem serem ouvido por terceiros. A loira assentiu e calada seguiu o supervisor até sua sala, sem entender o motivo dele estar falando tão seriamente com ela. Quando já estavam aonde Grissom queria, o mesmo fechou mais ainda o semblante e sem fazer floreios foi logo falando:

_Sara me contou todas as coisas que disse a ela na discussão que tiveram na festa... Como pôde ser capaz de dizer tamanhas inverdades, Teri? Tem noção dos absurdos que disse?

Os olhos azuis dele enquanto fala com ela pareciam soltar fogo na direção da loira que estava sentada bem de frente ao supervisor.

“Sidle, sua infeliz. Desgraçada!”

Teri insultou a rival em seus pensamentos. Ela não pensava que a morena fosse contar a Grissom as farpas e insultos trocados entre elas, e muito menos, pensava que ele fosse dá ouvidos tão facilmente a Sara.

E agora?

“Pensa, pensa, pensa Teri!”

Rápida e ardilosa, logo a loira má teve uma idéia pra se sair daquela situação: Negar!

Ela negaria as coisas e astutamente ainda tentaria inverter a situação a seu favor. Em uma jogada suja, Teri ia tentar fazer Grissom acreditar que quem dissera todas as coisas que ela havia dito, fora Sara e não ela mesma.

_Estou esperando uma resposta Teri! – ele a encarava com uma expressão que daria medo em qualquer um.

Sem se deixar abalar ou intimar com a carranca séria de Grissom, Teri fingindo-se de desentendida, perguntou ao supervisor:

_Que absurdos foram esses que a Sara te falou que eu disse à ela?

_Você sabe muito bem quais foram... Mas se quer se fazer de esquecida, não tem problema. Refresco sua memória!

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora