_Isso é por ter dito sabe-se lá o quê sobre o Grissom a Lívia, que a fez ficar contra ele! ... Como pode ser capaz de fazer uma baixeza dessas Dylan?
Com uma mão sobre o rosto, Dylan encarou a ex estupefato com aquilo que ela fez e com o fato dela já saber sobre o que ele havia feito.
De certo ela deve ter pressionado tanto Liv que a menina acabou contando isso a ela e agora, ele estava bem encrencado com a ex, sabia disso. Mas o que ele não sabia era que Sara tinha chego a esse conclusão do que ele tinha feito, sozinha, não fora preciso Liv abrir a boca pra isso.
Ainda encarando a ex, Dylan pensava numa maneira de sair dessa situação que no entender dele, podia muito bem afastá-lo de vez de Sara.
_Eu não fiz isso! – ele mentiu prontamente. Foi a única coisa que lhe veio à mente naquele momento, mentir e negar.
Sara não acreditou em nada disso.
_Não tente me enganar porque está perdendo seu tempo. Eu sei que você fez essa baixeza.
_Eu já disse que não fiz nada disso Sara! – ele negou e negaria aquilo o quanto fosse.
_Pois eu não acredito!
Ele sabia bem que quando ela dizia que não acreditava em algo era muito difícil de mudar sua opinião, mas ele ia tentar reverter aquilo, para o seu próprio bem e de suas futuras intenções em reconquistá-la.
_Entra pra gente conversar melhor, Sara. Aqui na porta do quarto não é um bom lugar pra isso. Tem olhos curiosos nos observando conversar.
Sara notou que uma camareira que estava parada em frente ao elevador, não tirava os olhos de sua discussão com Dylan e resolveu fazer o que ele disse.
_O que foi que disse a Lívia sobre o Grissom, Dylan? – ela o indagou assim que ele fechou a porta.
_Eu não disse nada, Sara. Apenas contei que ele me bateu, quando ela me questionou o que era isso. – ele apontou para o machucado no canto de sua boca.
_Você não tinha nada que contar isso!
_E porque não? Só para o seu namoradinho não ficar mal com ela. Pois se quer saber, me alegro muito que ela tenha ficado contra ele. Esse coroa quer fazer minha filha gostar mais dele do que de mim e eu não vou deixar isso.
_Você não está dizendo coisa com coisa, Dylan.
_Ela é minha filha, Sara, não dele! E ele quer me roubar o amor dela, assim como está me roubando o seu!
_Não seja patético! Grissom não está roubando o amor da Liv. O amor dela por você nunca ninguém vai poder roubar, porque você é pai dela. Ela sempre vai te amar, como ama. E quanto a mim, o meu amor por você, ele tampouco roubou, o tempo foi quem o levou, o fez terminar ... Quando iniciei um relacionamento com Grissom, meu amor por você já não existia há muito tempo, Dylan!
Aquela última frase de Sara fez Dylan tomar uma atitude que ela não esperava.
Ele a agarrou e beijou a força, coisa que nunca pensou que seria capaz de fazer, mas que estava fazendo agora, por ciúmes e desespero.
Ele queria tentar de uma forma desesperada, que aquele beijo, reavivasse, de alguma forma, os sentimentos dela por ele. Ainda acreditava piamente, que lá no fundo de sua alma, Sara ainda nutrisse algo por ele e que esse sentimento só estava adormecido ou mascarado pelos que ela ‘’ achava’’ ter pelo tal namorado.
Por mais que ela tenha lhe dito inúmeras vezes que seu sentimento por ele já não existia mais e que agora ama aquele sujeito com quem está, Dylan jamais acreditaria. Seu amor por Sara o havia cegado de tal maneira que ele não conseguia mais enxergar que aquela mulher que um dia foi dele, agora não era mais!
Sara tentava sair daquele beijo batendo com as mãos no peito do ex, mas não conseguia isso. Os braços fortes de Dylan a seguravam de tal forma que dificultavam suas intenções de sair dali.
Foi só após uns segundos, que pra Sara mais pareceram minutos, horas, as piores que ela tivera, que a perita conseguiu sair daquele beijou empurrando Dylan de perto dela e logo depois lhe desferiu outro tapa, agora do outro lado do rosto dele.
_Nunca ... Nunca mais na sua vida, me toque ou me beije de novo ... Ou sou capaz de tomar medidas extremas contra você, Dylan! – ela passou as costas de uma de suas mãos sobre os lábios pra limpá-los. Tirar o gosto dele que anos atrás ela adorava, mas que agora pode sentir que lhe nauseava.
Ele engoliu a seco diante daquela ameaça dela.
_Que medidas seriam essas?
_Fazer uma denúncia formal contra você, alegando que me persegue e me assedia mesmo após estarmos dois anos separados. E assim, consigo uma ordem judicial pra que não chegue mais perto de mim, pelo menos 100m ou quem sabe até mais. E ainda tem mais, faço suas visitas a Liv serem controladas e só serem concedidas mediante a presença de uma assistente social.
Ele ficou chocado com aquelas ameaças dela.
_Seria capaz de tais despropósitos, Sara?
Ela o encarou com um semblante sério e cheio de raiva pela ousadia dele de ter feito o que fez. E sem titubear lhe confirmou isso.
_Sim! ... Toque em mim ou me beije, ou apronte mais uma que seja pra me atingir ou atingir o meu relacionamento com o Grissom, e sou sim, capaz de fazer tais despropósitos ... Dylan!
Ela saiu em direção a porta pra ir embora dali.
_Esse velho te enfeitiçou mesmo, não foi?
_Não o chame assim! – ela virou-se dizendo isso em alto e bom som.
Dylan foi até ela que se encontrava perto da porta.
_E como quer que eu o chame, se ele é um velho mesmo!
A raiva de Sara já beirava o ódio. Seu ex-marido pouco a pouco com aquelas atitudes dele estava começando a fazê-la, odiá-lo.
_Insulte-o mais uma vez estúpido, e eu juro que enfio a mão na sua cara de novo. – a ponta de seu dedo indicador em riste, estava a milímetros de distância do rosto de Dylan.
_Ele nunca vai te fazer feliz. Só eu posso fazer isso!
_Eu não vou discutir mais com você, já vi que é perda de tempo! O que eu tinha pra te dizer, eu já disse e acho bom que você siga o aviso que te dei, Dylan, ou vou me ver obrigada a cumprir minha ameaça.
Após isso, ela saiu dali batendo a porta fortemente.
_Eu não vou desistir de você, Sara! Pode me ameaçar o quanto quiser, mas eu vou fazer o possível e o impossível pra te ter de volta comigo e sei que vou conseguir isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]
FanficHá dois anos ele perdeu sua esposa aquela que dizia ser o 'amor da sua vida'. Mas o destino vai pôr em seu caminho Sara, a mulher que vai ser seu Verdadeiro Amor. No começo entre ambos vai surgir uma grande antipatia que faz com que um seja avesso...