Capítulo 99 - Compartilhando com os amigos a novidade

398 18 0
                                    

_Sim!

_Você ...

_Ela se CASOU COMIGO ontem!

Grissom não esperou que Dylan completasse o que quer que fosse dizer. Com gosto e enorme satisfação, ele contou aquilo e quase quis rir da cara ''pálida'' que o rival ficou ao ouvir aquela notícia.

Por essa Dylan não esperava. Sara casada com aquele ''velho''.

_Isso não pode ser!

_Tanto pode como é! - Sorriu o supervisor para o sujeito a sua frente.

_O Gil vai morar aqui em casa, pai. E ele e a mamãe vão me dá uma irmãzinha. - Liv em sua inocência contou toda contente isso pra desespero total de Dylan.

_Você está grávida, Sara? - Ele a olhou com pavor nítido.

Seria esse o motivo pra terem se casado tão inesperadamente? Se a resposta fosse ''sim'', seria um pesadelo pra ele.

_Não que isso seja da sua conta, mas... Eu não estou grávida, Dylan!

O agente respirou mais aliviado.

_Mas logo ela estará! - Grissom enfatizou bem o ''logo''.

''Vai sonhando com isso!''

Agora mais do que nunca, Dylan ia apressar Teri pra porem logo em ação, o plano que tinham ''arquitetado''.

Não ia deixar aquele sujeito ficar por mais que uns dias, sob o mesmo teto que sua filha e dividindo a cama com sua mulher, isso não mesmo!

_Eu espero que esse ''logo'' não chegue! - Ele retrucou de forma seca e com o semblante sério e fechado.

Grissom ia retrucar isso, mas Sara apertou sua mão e balançou a cabeça negativamente dando a entender que ele não falasse nada. Desse modo o supervisor permaneceu calado, mas só fez isso por sua esposa e principalmente, por Lívia. Não queria brigar com o pai da enteada bem na frente dela.

_Bem, filha, se despeça da sua mãe e da Any, pra irmos ou chegaremos tarde no cinema. - Dylan disse excluindo Grissom completamente, fazendo de conta que ele nem estava ali.

A menina se despediu da mãe, depois de Any e por último de Grissom pra insatisfação de Dylan, que não gostava nada desse carinho todo que sua filha tinha por aquele sujeito que ele detestava tanto.

Logo após a saída da enteada com o pai dela, Grissom comentou com Sara e Any que sentiu vontade de socar Dylan pelo que disse, só não fez isso por Sara e Liv.

_Dylan não quer nada além do que te provocar Grissom, por isso ele fica dizendo essas coisas. Não dá ouvidos pra ele não, e nem cai nessas suas provocações, porque não vale a pena. - Any aconselhou enquanto recolhia a louça da mesinha de centro.

_Any tem razão, Gil.

_Eu sei que ela tem, mas é que ... é difícil não cair nas provocações desse cara. Ele consegue me tirar do sério até mesmo sem dizer nada, somente de olhá-lo eu já saiu do sério, essa é a verdade.

_Esquece o Dylan. Agora vamos, temos que ir para o laboratório. Está na hora!

Eles levantaram do sofá, despediram-se de Any e logo já estavam a caminho do laboratório. Dentro do carro ela lhe perguntou quando eles falarão para os amigos sobre o casamento deles.

_Podemos fazer isso hoje, antes de começar o turno, o que acha?

_Por mim tudo bem! ... Algo me diz que eles vão levar um tremendo susto com a notícia.

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora