—Sara, me desculpe!... Não quero que pense que falei isso com a intenção de sei lá... Aproveitar-me do que me aconteceu pra de alguma forma, convencê-la a me perdoar. Longe disso! Creio que fui muito inconveniente ao ter dito aquilo. Portanto, peço que me desculpe! – Ele pediu sinceramente.
Ela não deixou de ficar um pouco decepcionada com o fato dele estar se desculpando. Mesmo tendo sido pega de surpresa com o que ele havia lhe dito momentos atrás, ainda assim, tinha gostado do que ouviu. Só que, agora, ele pedindo desculpa lhe fez imaginar que talvez tenha se arrependido. Se isso aconteceu, seria uma pena!
—Você não precisa se desculpar, Grissom! A não ser que... Tenha se arrependido do que me disse. Por acaso foi isso que aconteceu? Você se arrependeu?
Obviamente não havia se arrependido do que disse, muito pelo contrário. Entretanto, se arrependia era pelo momento ao qual havia deixado escapar tais palavras. Ela poderia concluir erroneamente que ele estaria querendo se aproveitar da situação a qual se encontrava pra tentar convencê-la a perdoá-lo, o que nem em sonho foi sua intenção ao ter deixado escapar aquelas palavras. Ele só disse a verdade, porem no momento errado, ao menos achava isso!
—Não, não me arrependi, Sara! – Ele respondeu alguns segundos depois.
—Que bom então! - Ela não conseguiu conter e deixou um pequeno sorriso escapar.
Grissom não esperava por essa resposta dela. Imaginou que ela fosse lhe dizer qualquer outra coisa, menos isso.
E antes que tivesse a chance de dizer algo a esse respeito, o médico entrou no quarto.
—Bom dia!
—Bom dia, doutor! – Foi somente Sara quem respondeu.
—Olá, senhor Grissom! Sou o médico que lhe atendeu ontem. Como está se sentindo?
—Hãm... Estou... Bem, apesar de sentir um pouco de dor no local onde fui ferido. – Ele contou ainda tentando assimilar o que queria dizer exatamente aquele ‘’Que bom então!’’, que Sara lhe falou.
—Essa dor é por conta do efeito da anestesia que já passou. Tivemos que fazer uma cirurgia pra extração da bala, mas creio que a sua acompanhante já deva ter lhe contado isso, não?
Grissom desviou o olhar por uns segundos do médico para encarar Sara que havia se afastado um pouco dele, para justamente dar passagem ao médico de se aproximar do supervisor. Acompanhante??... Isso significava que ela passou a noite ali ao seu lado. Ela ainda se preocupava com ele a ponto de ficar ao seu lado no hospital!... E se isso ainda acontecia, ele imaginou esperançosamente, que, talvez, fosse pelo fato de que, lá no fundo, ela ainda sentisse um pouco de amor por ele. Isso lhe encheu de esperanças de que nem tudo estivesse perdido.
—Não, ela não teve tempo pra me contar isso. – Ele voltou sua atenção ao médico. _Foi agora pouco que despertei então ainda não deu pra gente falar muito.
O bom doutor então começou a contar a Grissom todo o procedimento ao qual lhe submetera desde que ele dera entrada naquele hospital. Logo depois finalizou, dizendo ao seu paciente que ele teve muita sorte pelo projétil não ter lhe acertado algum órgão, pois do contrário, as consequências poderiam ter sido outras e, até bem mais graves.
—Não vou ficar muito tempo aqui, vou?
—Creio que em três dias talvez já possa ir pra sua casa.
—Bom!
O médico ainda permaneceu no quarto por mais alguns poucos minutos e depois, se foi com a promessa de que a tarde retornaria pra uma ‘’visita’’ de rotina ao seu paciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]
FanfictionHá dois anos ele perdeu sua esposa aquela que dizia ser o 'amor da sua vida'. Mas o destino vai pôr em seu caminho Sara, a mulher que vai ser seu Verdadeiro Amor. No começo entre ambos vai surgir uma grande antipatia que faz com que um seja avesso...