Capítulo 45 - Namorados enamorados

872 31 0
                                    

Uns raios tímidos de sol entravam pela fresta da janela do quarto. Deitada de bruços com um lençol lhe cobrindo da cintura pra baixo, deixando à mostra suas costas desnuda, Sara foi despertando devagar. Ainda sonolenta, ela não reconheceu onde estava ao abrir os olhos. Foi só depois que lhe veio à lembrança do quê tinha acontecido na noite passada, que a morena lembrou-se exatamente de onde se encontrava e esboçou um sorriso.

Como o mundo dava voltas e pregava peças!

Ela tinha tido uma noite incrivelmente maravilhosa com aquele que por um longo tempo vivia às turras e não se entendia de jeito algum. Só de relembrar o romantismo dos gestos e carícias dele, o jeito carinhoso e cuidadoso com o qual Grissom a fez sua, Sara sentia um arrepio lhe percorrer o corpo todo.

A forma como tinham se amado ali naquela cama, tinha sido esplêndida. A sintonia de seus corpos quando estavam unidos em um só, foi de uma grandiosidade que ela não fazia idéia que pudesse ter com alguém. Tudo o que houve ali entre eles somado com o que ela sentia dentro de si, lhe fez ver a realidade de que estava apaixonada por Grissom e isso não tinha mais como negar.

É, o tal limão azedo conseguiu conquistar e roubar seu coração mesmo!

De olhos agora fechados, ela tateou devagar o outro lado da cama à procura de Grissom, mas não o encontrou. Abriu os olhos, levantou a cabeça do travesseiro e virou o rosto para o lugar em que tateou. Só achou o vazio. Onde Grissom estaria?

Na cozinha, o supervisor terminava de preparar um suco e em seus lábios podia se ver um sorriso discreto, mas muito bonito. Havia acordado bem cedo, às seis. Não costumava dormir muito e ao despertar, ficou por longos minutos ali deitado só observando Sara que dormia calmamente ao seu lado. Depois decidiu se levantar com cuidado pra não acordá-la e veio pra cozinha preparar um café da manhã pra eles dois.

Perdido em pensamentos enquanto fazia o suco, ele suspirou. Às vezes ainda lhe custava a crer que havia se entregado de novo a alguém e que estivesse sentindo e vivendo outra vez, a maravilha que era estar apaixonado.

Quando sua esposa falecera seu coração se fechou completamente. Não queira nenhuma outra mulher em sua vida, porque em seu coração só haveria lugar pra Susan e mais ninguém. Mas aí, eis que lhe aparece, ou melhor, lhe atropela com um carrinho de supermercado uma mulher sarcástica e de gênio difícil a quem ele apelidou de "maluca irritante" e bagunçou tudo.

E pensar que ele desejou não vê-la nunca mais, só que... Surpresa! Dois dias depois do primeiro encontro no supermercado, ele a reencontra quando ela bate em seu carro causando um novo acidente entre eles. E como se não bastasse duas vezes, ele ainda a encontra uma terceira vez, agora no laboratório. Lá acaba descobrindo pra sua infelicidade (naquela ocasião) que aquela mesma mulher que ele queria nunca mais ver na sua frente, era a nova integrante de sua equipe.

Por meses ele não se entendeu com ela. Travou várias discussões e trocou inúmeros insultos e xingamentos de todos os tipos com ela, pra agora, no fim das contas, se ver entregue e apaixonado pela mesma mulher que outrora detestava. Como eram as coisas!

Grissom teve seus pensamentos interrompidos ao sentir-se sendo agarrado pela cintura por dois braços finos e delicados.

_Ei! Alguém pelo visto já acordou! – sorriu ao falar.

Ele que já tinha terminado de fazer o suco virou de frente pra Sara sem desfazer o abraço com ela, em seguida também lhe abraçou.

_Bom dia! – beijou o topo de sua cabeça enquanto ela encostava o rosto em seu peito desnudo.

Como era bom ter novamente alguém ali naquele apartamento que por um longo tempo havia se tornado triste e vazio, assim como, o dono daquele lugar. Agora o apartamento e Grissom não eram mais assim, porque havia um novo alguém ali e em sua vida. E este alguém estava trazendo a alegria que lhe fora tirada há mais de dois anos.

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora