Capítulo 51 - Acertos

654 34 0
                                    

Sara olhou para Grissom com uma expressão de espanto por sua filha já saber de seu namoro com o supervisor. A forma natural como a menina falou, surpreendeu aos dois peritos, que se perguntavam: Como será que e a menina havia descoberto aquilo?

Um silêncio quase constrangedor se fez ali na sala.

Lívia os olhava e eles a olhavam tudo no mais puro silêncio, até que Sara resolveu falar e questionar Liv acerca do que ela havia dito.

_Desde quando você sabia disso, Liv?

Nesse momento os dois viram a menina baixar a cabeça e olhar para suas mãos miúdas que seguravam seu amiguinho Ted. Com uma vozinha baixa, mas que dava perfeitamente pra Sara e Grissom ouvirem-na, Liv respondeu a pergunta da mãe.

_Desde que eu vi vocês se beijando na cozinha daqui de casa, há um tempinho.

Sara e Grissom trocaram um olhar rápido.

Quando tinha sido isso será?

Eles eram sempre tão cuidadosos quando estavam ali na casa dela pra quê justamente, Liv não os visse juntos ainda. E não faziam idéia de quando haviam dado esse mole, que ocasionou esse flagrante da menina.

Mas deram e isso aconteceu duas semanas atrás quando Grissom veio almoçar na casa de Sara. Any não estava em casa na ocasião, apenas os três, daí o descuido dos dois peritos.

Liv tinha subido até seu quarto pra pegar um livro sobre borboletas que Sara havia lhe comprado, pra mostrar aquilo à Grissom. No que ela deixou sua mãe e o supervisor sozinhos na cozinha, eles aproveitaram pra trocar uns beijos. Quando a menina já descia as escadas de volta com o livro em mãos, ela ouviu os dois rindo, depois ficou um silêncio. Então, a garotinha de masinho se aproximou da porta e viu dali, sua mãe beijando Grissom como costumava vê-la beijar seu pai.

A menina ao ver isso na hora ficou triste. Seus olhinhos azuis até lagrimaram, mas ela não chorou. E com a cena que presenciou, Liv teve certeza que seus pais não voltariam mais a ficarem juntos, porque agora sua mãe estava com Grissom.

Lívia saiu dali sem fazer barulho pra que Grissom e Sara não a vissem ali e voltou para seu quarto onde ficou por lá um tempinho.

Depois que a menina subiu sem que os dois peritos se dessem conta de sua presença ali, Sara à muito custo interrompeu o beijo que trocava com Grissom.

_Chega, Gil! Liv pode aparecer e nos vê. – ela disse se afastando um pouco dele.

Mas já era tarde demais, pois ela já tinha os vistos e eles nem perceberam.

Durante as duas semanas que passaram Liv guardou esse segredo que descobriu sozinha. Sara e Grissom nem desconfiavam que ela sabia da relação deles, muito menos Any sabia que isso já era do conhecimento de Liv.

A sala outra vez ficou em silêncio. Após uns segundos foi à vez de Grissom questionar Lívia.

_Quando foi exatamente que viu isso Lívia?

Ele perguntou ainda sem entender como ela havia descoberto sobre a relação deles.

_Foi quando você veio almoçar aqui e eu subi pra pegar o meu livro novo lá no meu quarto. Quando voltei vi vocês se beijando na cozinha.

Agora eles se lembraram.

Sara sentiu-se um pouco mal por sua filha ter descoberto dessa forma sobre seu namoro com Grissom. Não era assim que queria que a menina soubesse, só que aconteceu e não havia mais nada o que fazer.

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora