_Vocês o quê?
_Ca-sa-mos, Any!
Pela quarta vez Sara repetia aquilo e dessa vez, ela fez questão de erguer sua mão esquerda e a de Grissom juntamente, pra que Any visse as alianças de ambos.
O supervisor que se encontrava sentado no braço do sofá e com Sara acomodada entre suas pernas, se divertia com a cara engraçada que Any fazia após a notícia que Sara acabava de lhe repetir.
A babá olhava de um para o outro sem conseguir acreditar bem no que ouvia.
Como assim eles casaram ontem?
Não tinham saído apenas pra jantar?
_Isso é sério mesmo? - Ela revezava seu olhar entre Sara e Grissom.
_Sim, Any! - Foi Grissom quem confirmou com um meio sorriso.
_Olha aqui as certidões de casamento pra vê se você se convenci de uma vez por todas. - Sara estendeu a ela um envelope pardo.
De dentro dele Any tirou os dois documentos que confirmavam aquilo.
Aqueles dois estavam casados mesmos!
_Realmente vocês se casaram! - A babá disse isso mais pra si do que para o casal sentado a sua frente.
_Aleluia! Até que enfim você se convenceu. Já estava começando a achar que teria que te levar na capela pra vê se assim te convencia.
_Também não seja exagerada, Sara!
A morena sorriu.
Passado o susto e a surpresa da notícia, e tendo se convencido de vez acerca daquele fato, Any então parabenizou o casal.
Deu um longo e demorado abraço em Sara. Estava feliz por ela e externou isso bem baixinho em seu ouvido, enquanto estavam abraçadas. Depois também deu um abraço em Grissom e brincou dizendo que o abraçaria rapidinho porque Sara poderia ter uma crise de ciúmes.
_Quanta gracinha não?! - Ironizou a perita para a babá, fazendo Grissom e Any rirem dela.
Logo depois ela perguntou pela filha.
_Dylan ligou ainda agora, segundos antes de vocês chegarem, avisando que já ia trazê-la, só iam tomar café e já vinham.
_Bem, se ele já estava vindo, então eu vou indo. - Grissom anunciou. _Não quero estragar meu começo de dia dando de cara com esse sujeito.
_Você vem mais tarde pra gente conversar com a Liv, não vem?
Eles tinham combinado enquanto tomavam café no hotel, de contarem juntos a Liv sobre terem se casado e sobre ele vir morar com elas já que o apartamento dele era pequeno demais pra elas iriam morar lá com ele.
_Venho! ... Acha que ela vai gostar de saber que vou morar com vocês agora?
Ele mostrou preocupação com isso. Tudo o que menos queria era submeter sua enteada a uma situação que ela se desagradasse e desconfortasse.
Se caso ela não aceitasse que ele fosse morar com elas, ele ainda não se mudaria e lhe daria o tempo necessário pra que ela fosse pouco a pouco assimilando a idéia até aceitá-la por completo.
Jamais imporia a Liv sua presença, isso não!
Sara olhou pra Any rapidamente, as duas perceberam a preocupação dele.
_Eu tenho certeza que sim! Não se preocupe com isso. - Sara tentou traquilizá-lo.
_Liv te adora Grissom e vai ficar super feliz quando souber que você vai morar aqui. - Foi a vez de Any de tentar despreocupar o supervisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]
FanfictionHá dois anos ele perdeu sua esposa aquela que dizia ser o 'amor da sua vida'. Mas o destino vai pôr em seu caminho Sara, a mulher que vai ser seu Verdadeiro Amor. No começo entre ambos vai surgir uma grande antipatia que faz com que um seja avesso...