Capítulo 157 - Embate final

429 14 0
                                    

Uma hora!

Já fazia exatas uma hora que Sara tinha ido se encontrar com o bandido que havia sequestrado Liv. Uma hora e Liv não havia aparecido como já devia ter acontecido. Uma hora que Grissom havia se isolado em sua sala onde se encontrava angustiado com o que poderia estar acontecendo com a mulher que amava.

E se esse bandido não cumprisse o combinado?

E se aquele rastreador por ventura fosse descoberto?

E se algo de ruim acontecesse a Sara antes deles terem a chance de resgatá-la?

Eram tantos "e se" que pipocavam na cabeça preocupada do supervisor. Ele só rezava para aquela breve despedida que trocou com Sara antes dela partir, não tivesse sido uma despedida definitiva! E que logo, tanto seu grande amor quanto Liv estariam ali com ele de novo.

Ele encarou o porta-retrato que tinha a foto delas duas com ele e inevitavelmente voou em lembranças daquele dia em que tiraram aquela foto. Tinha sido um dia especial! Feliz!

Havia sido o primeiro passeio dele "em família" e o primeiro registro daquele momento família que vivenciou ao lado da mulher que amava e da filha dela que ele já tinha como sendo sua também. A sua princesa tagarela!

Ele sorriu daquilo. Como ela falava! E ele adorava ouví-la. Adorava e amava aquela garotinha que roubou seu coração antes mesmo de Sara.

Uma batida na porta de sua sala trouxe o supervisor de volta a realidade.

—Entra!

Com certeza devia ser Catherine de novo. Há uns minutos, ela tinha estado ali fazendo-lhe companhia. Mas foi uma surpresa um tanto desagradável para o supervisor ver cruzar pela porta e adentrar em sua sala, a figura de Dylan.

—O que faz aqui?

—Gostaria de ter uma conversa com o senhor.

—Sinceramente não me agrada em nada conversar com você.

Grissom pôs-se de pé para poder encarar Dylan na mesma altura.

—Eu posso imaginar que não lhe agrade mesmo. Mas acho que precisamos ter essa conversa. Colocar os pingos nos "is".

O agente tinha pensado muito até se decidir em ir ali. Relutou nisso a princípio, por achar que esse não fosse o momento adequado de ter essa conversa que pretendia ter com Grissom. Mas depois de muito pensar, ele optou por procurar logo o supervisor e ter essa conversa com ele. Não era homem pra deixar para depois o que podia fazer agora.

Ele não estava ali para discutir e nem tampouco, arranjar briga com o supervisor, apenas queria conversar. Aparar de uma vez por todas as arestas entre eles. Sabia que precisava fazer isso.

Ele enfim tinha tomado consciência dos erros que havia cometido contra aquele homem e principalmente, contra Sara. Durante aquele dia que passou ali, tendo a oportunidade de estar próximo aqueles dois, o agente deu-se conta de que não poderia ir mais contra aquele grande amor que via entre sua ex e o supervisor. Era claro e cristalino, o sentimento forte entre eles. E por mais que lhe doesse, ele tinha que admitir... Grissom também amava demais Liv. Foi tocante ver aquele homem fazendo de tudo pra encontrar alguma pista que os levassem até a menina. E também o carinho e a força que ele tentava transmitir a Sara. Dylan enxergou que Grissom era pra sua ex, o que o ELE costumava ser lá atrás pra ela. O porto seguro. A força. E o mais importante... O amor da vida dela!

—Não acho que o momento seja oportuno pra isso.

—Também não acho. Mas se eu não tiver logo essa conversa agora, corro o risco de não tê-la depois por falta de coragem.

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora