Capítulo 118 - Consertando um erro

395 20 0
                                    

Mais de meia hora após ter saído do laboratório e no meio do caminho ter aproveitado pra passar em seu apartamento pra apanhar certo presente, Grissom agora estacionava em frente à casa de Sara a qual não vinha há muitos e muitos dias.

Um sorriso quase imperceptível escapou de seus lábios com o pensamento de que em poucos instantes estaria revendo sua princesa falante. Não tinha como negar que ela havia se tornado muito especial pra ele e ele tolo, achou que ia conseguir bani-la de sua vida pra sempre, que grande idiota!

Duas semanas! Bastaram apenas duas semanas, um sermão de Catherine e o fato de Liv ter adoecido por sua culpa, pra ele estar ali em frente à casa dela pra tentar consertar aquela burrada que tinha cometido com aquela garotinha.

Seu sorriso se alargou um pouco mais.

Ela realmente gostava dele e muito, pois apesar de tê-la magoado com sua estupidez, dizendo que não gostava mais dela e que não poderia mais ser seu amigo, ainda assim, Lívia chamava por seu nome e queria vê-lo. E ele, também queria muito vê-la. Estava louco de saudades dela!

Destravando o cinto de segurança, ele apanhou a sacola colorida do banco do carona e saiu do carro. Acionou o alarme e seguiu a passos nervosos até a porta. Tocou a campainha e esperou.

Any vinha descendo as escadas pra ir à cozinha, quando a campainha soou. Um lampejo de esperança de que talvez fosse certo supervisor quem a tocava, fez um pequeno sorriso surgir nos lábios da babá. Cheia de expectativas e esperanças, a babá se apressou em descer rapidamente os últimos degraus que faltavam e dirigiu-se a porta. Ao abri-la o sorriso da babá tornou-se mais expressivo. Era ele! Grissom estava ali diante dela.

_Que bom que veio! – Ela disse em completo alívio e feliz por Liv que ia receber a visita de quem ela tanto queria ver. _Entra, Grissom!

Any lhe deu passagem e notou que quando ele passou meio hesitante em frente a ela, carregava consigo em uma das mãos, uma sacola de presente.

_Sua amiga foi bem mais convincente que eu! – Comentou a babá em tom de brincadeira.

Ele virou-se surpreso pra encarar a babá. Será que ela havia pedido a Catherine aquilo?

_Você...

_Sim. – Ela nem esperou ele completar o que diria, pois sabia exatamente o que perguntaria. _Eu precisava te trazer aqui pela Liv. Então recorri a alguém que tinha quase certeza que te convenceria a vir.

Ele meneou a cabeça e baixando os olhos pra encarar o chão, pediu desculpas a Any pela forma ríspida como a tratou horas atrás quando ela lhe ligou.

_Deixemos isso pra lá. O importante é que você está aqui agora e a Liv vai adorar te vê! ... Vem, vou te levar até ela.

Em silêncio ele a seguiu em direção a escada. No meio do caminho para o quarto de Sara que era onde Any dissera que a menina estava, Grissom com certa hesitação indagou a babá a respeito de o pai de Liv estar ali. Tudo o que menos queria era encontrar com esse sujeito e vê-lo junto de Sara.

_Dylan não está. Ele ficou só uns minutos e depois foi embora com os pais dele.

E sabendo que o supervisor nem fazia idéia sobre a ordem de restrição que Sara havia conseguido contra o pai de sua filha, a babá então contou sobre isso a ele.

_Dylan não pode ficar aqui enquanto Sara estiver, Grissom. Ela conseguiu uma ordem de restrição contra ele. Dylan tem que manter 100 metros de distância da Sara ou do contrário é preso. Só em situações como as de hoje e ontem no aniversário de Liv, que ela o deixou estar aqui sobre o mesmo teto que ela por um breve momento.

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora