Capítulo 10 - Almoço Parte 1 - Grissom e uma mini Sidle

686 42 1
                                    

Todos exceto Grissom já estavam na casa de Catherine para o tal almoço. Sara que havia levado sua filha e Any, já tinha apresentado as duas aos amigos. Os outros peritos ficaram encantados com a filha de Sara que se mostrou um encanto de criança. Eles não deixaram de notar a semelhança entre ambas.

O pessoal conversava animadamente quando Cath dá uma olha em seu relógio e percebe que já era onze e meia, e nada do Grissom aparecer. A loira comenta com os outros a demora do amigo.

_Será que o Grissom não vem?

_Do jeito que você o intimou duvido que ele não venha. - Warrick comenta sorrindo pra loira.

_Relaxa, Cath. Vai ver aconteceu algo por isso ele deve está demorando. - Greg supôs.

_Toma que ele nem venha.

_Pode parar, Sara. Você querendo ou não se ele não aparecer em meia hora, eu vou buscá-lo e pronto.

_Ah não, Cath! Deixa o Grissom pra lá, está tão bom aqui sem ele.

_Negativo, Sara. Vocês precisam parar com essa implicância. Aposto que se baixassem as armas e se conhecessem melhor, se dariam muito bem.

_Eu também falei a mesma coisa pra ela, só que a teimosa não me dá ouvidos.

_E nem vou dar mesmo, Nick. - resmungou a perita morena.

_Sabia que vocês têm algumas coisas em comum? - Catherine disse lançando um olhar à Sara.

_Só se for o branco do olho e o fato de sermos peritos, porque é só isso que vejo de comum entre a gente.

Warrick e Greg riram dessa resposta de Sara.

_Não adianta, gente. A Sara nunca vai se entender com o Grissom. - sentenciou Greg com um largo sorriso.

-----------------------

Catherine estava na cozinha fazendo um molho pra massa que havia feito, enquanto isso Any a ajudava lavando algumas louças. As meninas Lindsey e Lívia brincavam com Warrick no jardim. Já Sara, Nick e Greg tinham saído pra comprar mais cervejas e gelo.

A campainha toca e como Catherine estava ocupada no fogão pediu a Any que já havia terminado de lavar as louças, pra que ela gentilmente fosse ver quem era.

A moça foi lá e quando abriu a porta se deparou com uma visão e tanto. Um belo homem estava parado bem a sua frente. Ela o olhou encantada e pensou: “Jesus que homem!”.

Ele era lindo e até parecia àqueles artistas da TV. Inevitavelmente, a babá passeou com os olhos por todo aquele charmoso homem que usava óculos escuros, pois fazia um dia bem ensolarado; vestia uma camisa pólo branca que era bem justa em seus braços um tanto fortes; uma calça jeans escura; calçava sapatos pretos; e quando uma brisa leve veio de encontro ao rosto da jovem, ela pode sentir o perfume mais que agradável que o sujeito exalava.

Assim que ele tirou seus óculos, Any pôde ver com exatidão seus belos olhos azuis e se encantou ainda mais pelo homem. Perguntava-se quem era aquele Deus Grego a sua frente? Ela só olhava e ele percebendo que ela não dizia nada resolveu dizer algo.

_Oi!

_Oi! - Any responde saindo do transe em que estava.

Catherine apareceu na sala e assim que viu quem era o 'visitante', ela foi logo dizendo:

_Até que enfim, Grissom! Se não chegasse em dez minutos, eu já ia a sua casa te buscar.

Any quase caiu pra trás quando descobriu que aquele homem era o tal Grissom, chefe de Sara; o sujeito de quem tanto sua patroa falava que era horrível e insuportável.

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora