Capítulo 132 - Uma preocupação

494 20 0
                                    

Se arrependimento matasse, ele tinha certeza absoluta de que há horas estaria morto. Quão cego foi porque não percebeu a armação por trás daquele flagrante que deu em Sara. Agora, tudo parecia tão mais claro pra ele e aquela velha ‘’teoria’’ que: ‘’as evidências não mentem’’, acabou caindo por terra. Pela primeira isso falhou! As evidências não só mentiram pra ele como foram forjadas e ele não conseguia acreditar que caíra direitinho nela.

Foi tudo tão bem armado que nem por um momento ele desconfiou que tratava-se de uma mentira. Foi um tolo, estúpido, agora tinha consciência total disso! Acabou ferindo e magoando a pessoa que mais amava no mundo.

E enquanto encara o teto de seu quarto, tudo o que ele conseguia sentir agora era: culpa, ao recordar das coisas horríveis que foi capaz de dizer a Sara no momento em que se encontrava tomado pela raiva. Aquelas palavras vinham agora lhe atormentar e mostrar o quão cruel ele foi. Nem mesmo, conseguia se perdoar agora por aquele dia infeliz e duvidava que Sara também conseguisse perdoá-lo pelo que lhe disse. Havia passado da conta com ela e isso o atormentava. Foi injusto com quem não merecia! Ela tinha sido tão vítima das circunstâncias quanto ele. Na verdade, os dois acabaram vítimas daquela armação toda!

Ele sentiu vontade de chorar por sua estupidez e acabou não se contendo e chorando por isso. Se ao menos fosse possível voltar no tempo e enxergar a farsa que foi aquele dia. Contudo, infelizmente isso não era possível. Agora só lhe resta lamentar amargamente por cada coisa que disse no calor da raiva e pedir perdão a quem devia. Só que temia profundamente não ser perdoado, algo completamente aceitável dada à gravidade de seus insultos.

Fechando os olhos enquanto lágrimas escapavam pelo canto deles, Grissom teve sua mente tomada pela imagem de Sara saindo magoada do seu apartamento após as ofensas que lhe dirigiu. Essa era uma das piores lembranças e também, uma das que mais doía lembrar nesse momento.

Sara teria toda razão e direito se não lhe perdoasse, só que ele lutaria pra conseguir seu perdão com a esperança de quem sabe, ela lhe aceitar de volta na vida dela. Só desejava não ser tarde demais pra consertar as coisas e ter sua família de volta.

****

Observando do sofá Liv que junto com Any montava um quebra-cabeça na mesinha de centro, Sara decidiu contar a filha sobre o irmãozinho que ela ganharia, pois não havia mais necessidade alguma de ocultar isso dela. Grissom já tinha mesmo o conhecimento do bebê então Liv já podia saber também.

_Filha deixa a Any continuar montando o quebra-cabeça e vem aqui só um instante pra mamãe contar uma coisa pra você.

A menina acatou o pedido da mãe e levantando-se do chão foi se acomodar junto a ela no sofá.

Sara tinha certeza que sua filha ia adorar a novidade posto que sua pequena sempre desejou isso, entretanto, a morena desconhecia até o momento o fato de que sua adorável filha já sabia dessa novidade há tempos!

_O que quer me contar mamãe?

_Então... É que... Daqui a uns meses... Você vai ganhar... Um irmãozinho como sem...

_É uma irmãzinha, mamãe. E o nome dela vai ser Alice! – Liv contou interrompendo Sara, mas logo em seguida a garotinha levou às duas mãos a boca ao se dar conta que tinha falado demais.

Pega de surpresa com essas palavras da filha, Sara olhou pra Any que estava tão surpreendida com isso quanto a morena.

_É impressão minha ou você já sabia disso, tanto que até escolheu o nome da sua irmãzinha?

_Vai brigar comigo não é?

A menina tinha uma cara de choro ao perguntar.

_Não, meu amor. Vem cá! - Ela chamou a menina pra se acomodar em seu colo. _Como soube do bebê?

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora