Lind e Liv já tinham almoçado e agora se encontravam brincando no quarto da loirinha. Na sala de estar os adultos estavam à mesa almoçando animadamente. Conversavam e riam das palhaçadas de Greg. Até o presente momento o almoço seguia numa boa e sem nenhum tipo de provocação entre Grissom e Sara, pois ambos sequer se dirigiam a palavra. Sara resolveu dar uma trégua e hoje não provocaria seu chefe, porque não queria estragar a comemoração dos amigos e também, porque queria passar um dia agradável com os mesmos ali presentes, então achou melhor ignorar a presença de Grissom ali.
Já o supervisor por enquanto fazia o mesmo em relação a morena e se mantinha calado com ela. O pessoal ali até estava achando meio estranho aquele clima calmo e tranquilo entre os dois brigões, já que a coisa mais difícil de acontecer, era um não provocar ou brigar com o outro nem que fosse uma única vez só. Mas estavam agradecidos pelo fato ainda não ter acontecido. O que eles não sabiam é que essa calmaria terminaria logo, logo.
Em certo instante Catherine percebeu que em nenhum momento sequer durante o almoço Sara tocou na carne, a morena só comia as outras coisas. Intrigada com isso a loira questionou o motivo pelo qual a colega não comia a carne.
_Eu sou vegetariana, Catherine. Não cheguei a te falar isso?
_Não que eu me lembre.
_Então me desculpe por não dizer.
_Tudo bem, eu só achei curioso o fato de não ter tocado na carne e quis saber por que.
_Desde quando você é vegetariana, Sara?
_Desde a adolescência, Greg.
_E você não sente falta de comer carne?
_Não, Warrick. Eu já me acostumei.
_Mas reparei que sua filha come, não é? - Catherine observou.
_Sim, porque ela ainda é pequena e precisa dos carboidratos da carne. Quando Liv crescer, decide se quer ou não ser vegetariana como eu.
Grissom que até então estava calado decide fazer um comentário nada inocente à respeito de Sara ser vegetariana.
_Agora entendi porquê você é magra e pálida desse jeito. Não come carne, só mato. - ele tomou seu suco e olhou para ela com a cara mais tranquila do mundo, como se não tivesse dito nada de mais.
_Grissom!! - Catherine chamou a atenção dele em tom de censura.
_O que é? - ele encarou a loira fingindo inocência.
_Isso é coisa pra se dizer?
_Eu só disse a verdade, Cath. Basta olhar pra ela para comprovar o que falei.
Sara olhava pra Grissom com um olhar assassino. Respirando fundo, ela contou mentalmente até dez pra não esganar seu chefe, ou melhor, ainda matá-lo ali mesmo na frente de todos. E só depois que fez isso, Sara disse à ele:
_Ô ignorante, eu sou vegetariana e não cavalo igual à você pra comer só mato!
Greg não se conteve e deu uma gargalhada alta pelo que Sara disse. Porém, o jovem do grupo parou de rir assim que Grissom lhe lançou um olhar com uma cara nada boa.
_O que você disse? - o supervisor fitou agora sua subordinada insolente de maneira séria.
_Você ouviu muito bem, porque não é surdo.
_Me chamou de cavalo, foi isso?
_Tá vendo como ouviu!
_Podem parar. - intrometeu-se Catherine naquela discussão dos dois. _Grissom isso é bem feito pra você. Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]
FanficHá dois anos ele perdeu sua esposa aquela que dizia ser o 'amor da sua vida'. Mas o destino vai pôr em seu caminho Sara, a mulher que vai ser seu Verdadeiro Amor. No começo entre ambos vai surgir uma grande antipatia que faz com que um seja avesso...