Capítulo 29 - Estranhos

666 35 8
                                    

Dois dias depois da folga, o trabalho estava de volta. Com um meio sorriso que não disfarçava seu bom humor ainda resultado da ótima folga que tivera, Grissom chegava aonde se encontravam sua equipe toda reunida para dividir os casos. Assim que chegou à sala os cumprimentou de um jeito que há tempos não fazia.

_Boa noite, crianças!

O termo usado por ele para cumprimentá-los pegou desprevenido aos que eram habituados a serem chamados assim, já que tinha um bom tempo que não ouviam o chefe chamá-los desse jeito.

_Alguém hoje chegou de ótimo humor, não é gente?

_É mesmo! Até está nos chamando como antes.

_O que uma folga não faz hein?

_O chefinho parece bem melhor depois dessa folga, não acham?

O supervisor de certa forma se divertia com os comentários feitos por quase todos seus subordinados, exceto Sara que não dissera nada, apenas escutava o falatório dos amigos enquanto folheava uma revista.

_Então, cara, como foi à folga? – Nick perguntou ao chefe.

A curiosidade que Grissom viu estampada na cara de seus pupilos foi grande. Sara que estava de cabeça baixa, levantou seus olhos de leve da revista assim que Nick perguntou isso só pra ver o que Grissom responderia.

O supervisor sabia que se não dissesse nada, eles não o deixariam em paz, então resumiu sua resposta a duas palavras.

_Melhor impossível!

A resposta foi a mais sincera que poderia dar e diante dela ninguém ousou perguntar mais nada.

_Bom agora deixemos minha folga de lado e vamos ao trabalho. Warrick, você, Nick e Greg ficam com um roubo em uma grande galeria de arte e quanto a vocês duas viram comigo, temos um duplo.

_Ah, qual é Grissom?! Enquanto você vai com as duas mulheres, eu tenho que ir com os dois pirralhos?

Warrick brincou fazendo todos exceto Nick e Greg rirem.

_Não vi graça nenhuma nisso Warrick! – Greg falou com uma cara descontente pela brincadeira do amigo.

_Nem eu, o único pirralho aqui é o Greg.

Greg olhou para Nick com uma cara como se quisesse matá-lo ali mesmo pela brincadeira feita, e aí que as risadas foram maiores depois disso.

Um clima bom e alegre que teve que ser interrompido por Grissom que chamou a atenção de todos para o trabalho que tinham e assim, eles levantaram pra seguirem para suas cenas de crime.

****

_Catherine pela última vez entre nesse carro, por favor! - O supervisor insistia pela décima vez.

_Que parte do "eu não vou com vocês no mesmo carro", que você não entendeu?

Eles já estavam naquele impasse há quase cinco minutos. A loira se recusava a ir com Grissom e Sara no carro do supervisor, já que na única vez que isso aconteceu quase sofreram um acidente por conta das brigas dos dois. E então dessa vez, ela não queria passar de novo por aquilo.

Sara que estava de braços cruzados e com o corpo escorado no carro só observando todo aquele cabo de guerra entre Grissom e Cath, resolveu se pronunciar.

_Dá pra vocês acabarem logo com isso? Daqui a pouco o Brass liga pra saber por que ainda não chegamos.

A morena já estava quase pegando seu carro e indo sozinha pra cena do crime por conta de toda aquela enrolação dos dois.

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora