Capítulo 101 - Ela, eu amei não amo mais... já você, eu amo e sempre vou amar!

376 18 0
                                    

_Você entendeu bem o que tem que fazer? - Dylan questionou o garçom.

Era fim de tarde e os dois estavam conversando em frente ao hotel, após Joel largar do serviço.

_Entendi, mas não sei se quero fazer isso, senhor.

Joel era um homem de bem e aquilo que aquele hóspede do hotel estava lhe propondo pra ter em troca um dinheiro que poderia salvar a vida de seu filho de quatro anos, não era algo que uma pessoa de bem faria.

_Pensa na grana que eu tô te oferecendo, ela pode salvar seu filho! - Dylan estava jogando pesado pra fazer Joel aceitar participar daquele plano todo, armado por ele e Teri.

_Eu tô pesando nisso, mas ... O que me pede, é algo muito complicado. E se a sua esposa descobrir?

Ao garçom Dylan havia dito que Sara ainda era sua esposa e que só faria tal coisa somente pra tê-la de volta. Em nenhum momento, ele disse a Joel que aquilo era pra separar a ex-mulher do atual companheiro dela.

_Ela não vai descobrir! - Rebateu Dylan.

_Eu posso perder meu emprego! Esse é o único meio que tenho de sustentar minha família e ter dinheiro pra compra alguns dos remédios do meu filho.

_Eu sei e te garanto que não vai perder seu emprego, porque ninguém vai saber o que você vai fazer ... Olha, vou acrescentar mais cinco mil nessa grana que estou te dando e você fica com 20 mil, só pra colar o tal remédio na bebida da minha esposa ... e aí topa? ... 20 mil e você salva a vida do seu filho!

Joel ficou entre a cruz e a espada. Precisava demais da grana, mas só que a forma como a estava ganhando, não lhe parecia a melhor.

Pensou no filho e no que o médico dele lhe disse ontem, durante mais uma das rotineiras internações do garoto.

''Seu filho está piorando cada vez mais do coração, Joel. Ele precisa fazer o quanto antes essa cirurgia!''

Essas palavras martelaram e ecoaram diversas vezes dentro da cabeça de Joel em um curto espaço de tempo e o fez tomar uma decisão.

_Topo! - Ele disse após alguns segundos.

Indo contra o que acha certo, Joel resolveu aceitar fazer aquilo que Dylan lhe propôs, mas só pela necessidade da grana, pois já havia tentado de tudo pra conseguir aquele dinheiro, desde empréstimos em bancos à hipotecar a casa, mas nada disso foi possível.

Dylan sorriu de puro alívio e também alegria pela resposta de Joel.

Acertou com o sujeito que o serviço seria feito daqui a cinco dias. E no fim do mesmo dia, o agente lhe entregaria a grana em 'cash' como Joel havia pedido que fosse. Dylan acertou também de dar ao garçom o remédio no mesmo dia da execução do plano, um pouco antes que sua esposa chegasse ao hotel.

Assim que Joel se foi, a única coisa que Dylan pensou foi que em cinco dias o tal de Grissom não estaria mais ao lado de 'sua esposa' e que logo ela voltaria pra ele.

*****

Grissom mal podia acreditar que fosse possível ser tão feliz quanto estava sendo nos últimos meses. Em um ano ele mudou e sua vida mudou junto!

De um homem ranzinza que vivia imerso a tristeza e a dor da perda da mulher amada; que se martirizada por ficar preso ao passado e sofrendo por esse mesmo passado durante anos ... Ele virou um homem alegre, feliz, que havia reencontrado num novo amor, num verdadeiro amor ... um motivo pra sair do buraco ao qual se encontrava e viver novamente a vida!

_Um milhão de beijos pelos seus pensamentos! - Sara sentou-se ao seu lado de Grissom no banco da pracinha que ficava perto da casa deles.

A pedido de Liv, eles todos foram ao parque naquele fim de tarde pra tomar sorvete.

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora