Capítulo 125 - Em busca da verdade

373 18 0
                                    

Any estava que não se cabia de tanta alegria desde que Sara lhe dissera que estava grávida, ontem à noite. Mesmo que houvesse a dúvida acerca de quem fosse o pai desse bebê, ainda assim, a babá estava feliz com a notícia e empolgada. Tanto que fez uma mesa de café da manhã pra um batalhão de gente.

_Você não acha que exagerou um pouquinho nessa mesa do café da manhã, Any?

_Você está grávida e agora precisa se alimentar direito, Sara.

_Mas assim não é me alimentar direito, é me entupir de comida! E eu não quero ficar obesa, Any!

_Não seja exagerada! - Any sorriu e Sara fez o mesmo que a babá._Come vai!

_Pra ser bem sincera não estou com fome. - Sara fez uma careta. Seu estômago estava embrulhando somente de estar ali à mesa sentindo o cheiro daquela diversidade de coisas posta.

_Você tem que comer, Sara.

_Eu sei perfeitamente disso, mas o que posso fazer se esses enjôos não me deixam comer. Isso é o horrível! Quando fiquei grávida da Liv não senti essas coisas.

_Vai ver que está sentindo dessa vez porque o pai do seu bebê não deve ser o mesmo pai da Liv! - Any piscou pra Sara e levantou-se da cadeira pra levar sua xícara para a pia.

*****

Era por volta das dez e meia da manhã, quando Nick acompanhado de Sara estacionou o carro diante da entrada do Hotel Regente. Ambos tinham vindo atrás do garçom pra descobrir se a suspeita de Nick tinha cabimento ou não. Esperavam sair dali com tudo esclarecido, mas sabiam que corriam o risco disso não acontecer, no entanto, não desistiriam de arrancar a verdade daquele sujeito.

_Vamos?

_Agora!

Os dois desceram do carro e seguiram para dentro do Hotel, indo direto para o restaurante do lugar. Uma olhada atenta a cada garçom que por ali circulava e Sara não encontrou o que lhe atendeu aquele dia.

_Ele não está aqui!

_Tem certeza, Sara?

_Sim. Eu me lembro dele muito bem. Sou ótima fisionomista, sabe disso.

_Que tal perguntarmos a alguém sobre ele? Vai ver o cara tá de folga hoje ou quem sabe, está na cozinha do restaurante.

Ela assentiu ao amigo e ambos foram até um garçom que estava parado mais adiante.

_Oi!! - O homem olhou pra perita. _Eu estou procurando um colega de trabalho seu, mas não o estou vendo por aquilo. Será que pode me ajudar a encontrá-lo? - Sara indagou ao homem que guardava seu bloquinho de papel onde anotava algo.

_Claro, senhora. Como ele se chama?

Sara contou que não sabia o nome do sujeito, mas o descreveu fisicamente ao garçom que de imediato soube de quem a mulher falava.

_A senhora está procurando o Joel Rodriguez, mas ele não trabalha mais aqui.

_Não?? - Sara olhou com decepção para Nick parado ao seu lado.

_Não!! Há um mês ele pediu demissão. O que de imediato causou estranheza em todos, porque ele vivia dizendo que precisava manter-se no emprego pra juntar uma grana considerável pra custear a operação que o filho pequeno precisava fazer e que salvaria a vida do menino.

_E ele não disse o porquê de pedir demissão se precisava tanto manter-se no emprego? - Nick questionou achando aquilo realmente estranho.

_É que ele conseguiu toda a grana que precisava. Mas é curioso isso porque pelo que sabíamos ainda faltava uma boa bolada pra isso. Perguntamos a ele como havia conseguido a grana que faltava e ele contou que um cara lhe pagou pra fazer um serviço aí, só que não deu detalhes.

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora