Capítulo 60 - Descobrindo quem é!

568 23 0
                                    

_O que deu nela que desde ontem não a vejo se jogar mais pra cima do Gil?

Catherine comentou com Sara cutucando-a levemente com o braço. A morena que até então estava de cabeça baixa olhando algo pelo microscópio levantou o olhar e viu Teri passando bem ali em frente à sala que as duas amigas estavam. Como a loira caminhava enquanto lia uns papéis em suas mãos, nem notou assim que era observada pelas duas mulheres.

Sara segui-a com o olhar até vê-la sumir de suas vistas, após isso ela encarou Catherine que estava postada ao seu lado. Um sorriso meio matreiro apareceu em seus lábios ao se ver de frente a amiga, e aquele sorriso não passou despercebido pela mesma.

_Você tem alguma coisa a ver com isso não é? – a morena arqueou as sobrancelhas e continuou com o mesmo sorriso. _Eu sei que sim. Anda, conta, Sara! O que fez?

A morena ainda sorrindo levantou as mãos em rendição.

_Eu não fiz nada, Catherine... Grissom quem fez!

_E o que ele fez?

Foi com gosto que Sara então contou a amiga sobre o chega pra lá que Grissom havia dado a abusada de Teri. Catherine adorou e riu do fora bem dado que a outra loira tinha tomado do supervisor, porem detestou o descaramento da mesma pra cima de seu amigo. Aquela mulher era incansável e parecia que nunca iria desistir de Grissom. Chegava até a dá raiva essa insistência toda dela.

Após contar tudo satisfazendo assim a curiosidade de Catherine, Sara em seguida confidenciou à amiga:

_Eu não sei não, Cath, mas não consigo acreditar que essa Teri tenha desistido de reconquistar o Grissom tão facilmente assim. E você acredita?

_Nenhum pouco. Conheço a Teri de muitos anos Sara e sei que ela ainda arrasta um enorme e longínquo trem pelo Gil. Em vista disso, posso te garantir que ela não desistiu dele. Não fez isso quando ele era casado, ia fazer agora. Cansei de vê-la se jogando pra cima dele na frente da Susan.

_Que abusada essa mulher!

_Não gostei dela logo que entrou, porque achei-a muito nariz empinado e falsa. Fui contra a relação dela com o Gil, pois não a achava mulher pra ele e quando eles terminaram por conta da transferência dela pra Los Angeles, dei graças a Deus. Aí anos depois quando ela reapareceu aqui e ele já estava casado, passei a gostar menos ainda por ver que ela dava em cima dele mesmo com ele comprometido. Pra mim, mulher que faz o que ela fez com um homem casado não vale nada!

_Concordo plenamente! Mas e a Susan não fazia nada?

_Não!

_Como não?? – espantou-se Sara.

Que mulher em sã consciência não fazia nada a respeito de outra que dava descaradamente em cima de seu marido e ainda por cima, fazia isso muitas vezes na sua frente?

Mas Sara descobriria que Susan era uma exceção!

_Susan era calma, discreta e não era dada a fazer cenas de ciúmes, Sara. Ela costumava me dizer que confiava no Grissom de olhos fechados. Portanto o que Teri dizia ou fazia pra ele na frente dela ou pelas costas, não lhe abalava porque sabia que quem o Gil amava era ela e não a Teri. E aquilo lhe dava segurança absoluta pra nas palavras dela: “não perder tempo entrando em conflito e batendo de frente com a Teri!”

_Ah, não! – Sara exclamou balançando a cabeça indignada. _Pois eu não tenho esse sangue de barata não, Catherine. E quer saber? Não terei problema nenhum em perder meu tempo entrando em conflito e batendo de frente com aquela lambisgóia loira, caso ela não pare de dar em cima do Grissom na minha frente!

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora