Na sala de conveniência Sara tomava uma água enquanto tentava esfriar a cabeça pra não fazer uma besteira com aquela mulher abusada de nome Teri.
Catherine passou ali em frente e vendo a amiga lá dentro da sala, entrou pra falar com ela.
_O que faz sozinha aqui Sara?
_Tentando me acalmar pra não dá uma boa lição naquela tal de Teri, mas está bem difícil isso.
A loira riu.
_Essa mulher é abusada demais, Cath!
_Eu te disse. Teri pediu pra ser abusada e exagerou no pedido!
_Ela cerca o Grissom o tempo todo; dá em cima dele descaradamente; fica chamando-o de 'querido' a todo instante. E você acredita que quando estávamos no carro indo pra cena do crime, ela disse que ele continuava tão bonito e charmoso quanto ela lembrava e depois ainda tocou no rosto dele como quê acariciando-o?
_O pior é que eu acredito. Mas qual foi a atitude do Grissom quando ela fez isso?
_Disse pra ela parar com aquilo!
_E você?
_Eu o quê?
_Não quis esganá-la pelo o que fez?
_Esganá-la não, mas matá-la? Sem sombra de dúvida! Só que resisti à tentação.
Catherine riu de novo enquanto balançava a cabeça de leve.
_Isso por que você disse que não era ciumenta, não é? – provocou a loira.
Sara a encarou com uma das sobrancelhas arqueadas e quando ia responder aquela provocação da loira o bip de Catherine tocou a impedindo de falar o que queria à amiga. Cath viu que era Nick avisando-a que o carro do caso que estavam trabalhando, havia chego pra eles analisarem.
_Tenho que ir, Sara, o deve me chama, ou melhor, Nick está me chamando.
_Vai lá. Vou dá só mais um tempinho aqui e depois volto ao meu serviço.
Antes de ir porém, Catherine não resistiu e disse à Sara:
_Se por acaso, você não conseguir se acalmar e decidir mesmo esganar à Teri... me chama que eu te ajudo com muito gosto, viu?
A loira sorriu pra Sara que inevitavelmente também sorriu com o que ouviu. Catherine então saiu dali.
****
Sozinho em sua sala enquanto faltavam poucos minutos para o fim do turno, Grissom tentava se concentrar em uns papéis que lia, mas não conseguia isso. Seus pensamentos estavam em tentar supor o quão encrencado poderia estar com sua namorada depois de tudo que Teri havia feito à ele no turno.
A julgar pelo corte que Sara lhe deu há algumas horas atrás quando tentou iniciar uma conversa com ela à respeito de Teri, ele estava muito encrencado. Ouviu uma batida na porta.
“Tomara que não seja a Teri pra piorar ainda mais a minha situação!”, pensou o supervisor antes de ordenar que a pessoa entrasse.
Assim que a porta foi aberta, ele viu entrar em sua sala uma morena que veio em sua direção pisando duro e demonstrando estar visivelmente irritada. E com isso, Grissom viu que o grau de irritação dela para com ele estava passando do pra lá de Deus me livre!
_Meus relatórios... QUERIDO! – ela disse esse “querido” com um sarcasmo assombroso ao mesmo tempo em que colocava, ou melhor, jogava os papéis sobre a mesa do supervisor que engoliu à seco ante aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]
FanficHá dois anos ele perdeu sua esposa aquela que dizia ser o 'amor da sua vida'. Mas o destino vai pôr em seu caminho Sara, a mulher que vai ser seu Verdadeiro Amor. No começo entre ambos vai surgir uma grande antipatia que faz com que um seja avesso...