_O Jim?
_Sim!
_E agora? - ela deu um pulo do sofá.
_Bom, e agora a única solução que vejo é você se esconder no meu quarto até ele ir embora.
Sara o fitou cruzando os braços. E nisso a campainha continuava a tocar.
_Geralmente, querido, quem se esconde é o homem. - resmungou sarcástica.
_Pois é QUERIDA, mas no nosso caso como estamos no meu apartamento é você, a mulher, quem vai se esconder.
Sara fuzilou seu namorado com o olhar e começou a juntar sua blusa e sua bolsa do chão. Grissom pegou sua camisa e vestiu-a rápido. Após acabarem de se recompor, Sara foi para o quarto de Grissom e fechou a porta, mas não a trancou. Assim que ela entrou no quarto, o supervisor foi atender a porta.
_Até que enfim, homem de Deus! Já estava criando calo no dedo de tanto tocar essa campainha.
O capitão reclamou entrando no apartamento do velho amigo antes mesmo que Grissom autorizasse.
_Não seja exagerado, Jim. Está parecendo a Catherine reclamando.
_Mas é verdade. Estava dormindo pra demorar a atender a porta?
Grissom resolveu "pegar" carona nisso que seu amigo disse e confirmou que estava cochilando por isso que demorou a atender a porta. O capitão então pediu desculpas por tê-lo acordado e Grissom disse que não tinha problema. Só que a verdade é que tinha, porque seu amigo capitão havia acabado de interrompê-lo com Sara, mas fazer o quê?
_Mas me diga a quê devo essa sua visita?
_Estava passando por aqui por perto, então resolvi dá uma parada pra conversar um pouco com você. - ele se sentou no sofá.
O supervisor deu um sorriso amarelo ao amigo e pensou: "Mas tinha que ser justo agora, Jim, que você resolveu aparecer pra conversar?"
_Se é assim, quer beber algo?
_Um Whisky seria bom.
Grissom foi até o barzinho de sua sala e logo voltou com dois copos da bebida. Estendeu um copo ao capitão e ficou com o outro. Depois se sentou no sofá e os dois começaram a conversar.
Enquanto isso no quarto Sara que havia se deitado na cama de Grissom olhou no relógio e viu que em duas horas teria que está em sua casa, porque hoje Lívia sairia mais cedo da escola e ela queria estar lá quando a garota chegasse. Rezou pra que Jim não demorasse ali na casa de Grissom, porque senão como iria fazer para ir pra sua casa?
Presa naquele quarto olhando para o teto e sem ter o que fazer, Sara acabou pegando no sono.
---§---
Uma hora depois de tanta conversa sobre diversos assuntos e coisa dos velhos tempos, Jim anunciou para o alívio de Grissom:
_Bem, vou bater retirada meu amigo. - ele se levantou do sofá e depositou seu copo sobre a mesinha de centro.
Grissom fez o mesmo que o amigo.
De repente, eles escutam um celular tocar na sala. Jim pensando ser o de Grissom disse:
_Seu celular está tocando, Gil.
Só que pelo toque, Grissom sabia que não era o seu e sim, o de Sara. Na certa o aparelho deve ter caído do bolso dela e agora estava em algum canto da sala tocando sem parar.
O supervisor começou a procurá-lo, mas quem achou primeiro o aparelho foi Jim. Pra sorte de Grissom o celular dele e de Sara eram da mesma marca e modelo, então não tinha como o capitão desconfiar que aquele não fosse o celular do supervisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]
FanficHá dois anos ele perdeu sua esposa aquela que dizia ser o 'amor da sua vida'. Mas o destino vai pôr em seu caminho Sara, a mulher que vai ser seu Verdadeiro Amor. No começo entre ambos vai surgir uma grande antipatia que faz com que um seja avesso...