Sara tomava seu café quando Any entrou na cozinha. Ela tinha vindo da escola de Liv onde havia deixado a menina e depois deu uma passada no mercado.
_Ei, bom dia! - cumprimentou Any.
_Bom dia!
A babá colocou a sacola que trazia em cima da pia e começou a tirar de dentro dela as frutas que havia comprado. Enquanto ela fazia isso, Sara comentou com Any algo que tinha lhe chamado a atenção logo mais cedo em sua filha.
_Any, você reparou como a Liv estava estranha antes de você levá-la pra escola. Ela estava meio emburrada e muito calada pro meu gosto. Nós duas sabemos bem que ficar calada não é o forte dela.
_É verdade. Liv fala pelas orelhas igual à você. - comentou sorrindo e deixando Sara com uma cara de incrédula.
_Vou ignorar isso que disse. – Any riu dela. _Sério o que será que ela tinha? Você sabe?
_Jura que não sabe e nem faz ideia? – Sara faz que não com a cabeça. _Ai, Sara! Ela está assim desde ontem quando você saiu com o Greg. Não passa de ciúmes de você.
_Eu não fazia ideia que fosse isso. Quando falei com ela que ia sair com ele, Liv me pareceu entender bem.
_É, mas ela não entendeu. Até parece que não a conhece. Ela morre de ciúmes de você. Conversa com ela, porque sua filha me perguntou se você e o Greg estão namorando.
_Ela perguntou?
_Sim. Eu insisti em saber o que ela tinha e ela me perguntou isso. Fala com ela senão Liv vai continuar emburrada assim.
_Antes de ir pro laboratório, eu faço isso.
_Faz mesmo. Agora, mudando de assunto... Como foi ontem? – Any encarou Sara com uma expressão curiosa.
Sara balançou a cabeça e sorriu de lado. Any sempre tão sútil em suas perguntas. Imediatamente, a morena se lembrou de Catherine. Bem que ela e Any podiam ser irmãs. As duas são bem parecidas, diretas e indiscretas quando querem saber algo.
_Foi boa.
_Só isso? Boa!
_É e também divertida.
_E não rolou nada entre vocês?
A perita ficou calada e voltou sua atenção ao bolo que comia. Any ficou no aguardo de sua resposta que não veio.
_Não vai me contar como foi? Você não vai fazer isso comigo, não é?
Sara estava quase rindo da cara de curiosidade que Any fazia. Ela demora mais um pouco pra responder, só para torturar a babá. E por fim, conta o que houve, porque Any não lhe daria sossêgo enquanto não dissesse algo.
_Ele me beijou. Satisfeita?
_Uau!! Ele não é de perder tempo. Mas aí, vocês estão tendo alguma coisa?
_Não, foi só um beijo e nada mais. Eu disse à ele que entre nós só vai haver amizade.
_Ai, Sara, depois dele te beijar, você dá um fora nele assim, direto e na cara?
_Eu não tinha outra escolha.
_Coitado... Ele me parece tão legal, além de bonito. Por que fez isso?
_Gosto dele só como meu amigo, desse modo não tem como rolar algo entre nós. E tem mais, eu não estou preparada pra ter um relacionamento amoroso. Acabei de sair de um casamento de sete anos, então não quero nada com alguém por um tempo.
_Sara já faz um ano que você se separou do Dylan. Está mais do que na hora de ter alguém, a não ser que... Você ainda sinta algo pelo seu ex. – provocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]
FanficHá dois anos ele perdeu sua esposa aquela que dizia ser o 'amor da sua vida'. Mas o destino vai pôr em seu caminho Sara, a mulher que vai ser seu Verdadeiro Amor. No começo entre ambos vai surgir uma grande antipatia que faz com que um seja avesso...