Sara chegou ao laboratório mais de meia hora atrasada. Assim que entrou na recepção do local viu seu amigo Nick parado ali. Ele ao vê-la foi logo em sua direção.
_Sara, pelo amor de Deus! O que houve? Eu já estava preocupado. Aconteceu alguma coisa?
_Ai, Nick, me desculpe por isso. É que eu me meti num acidente de trânsito - ele arregalou os olhos pra ela e antes que seu amigo lhe interpelasse a respeito do que disse, Sara emendou contando: _Mas não precisa se preocupar, porque não foi nada sério. Apenas bati de leve no carro de um sujeito, aí a gente ficou discutindo e por isso me atrasei toda.
_Tudo bem! Agora vem que vou te levar pra sala do Ecklie. Ele já perguntou por você e pra sua sorte o Grissom ainda não chegou.
_Grissom?? Que nome mais estranho. Quem é esse tal de Grissom? - Sara questionou o amigo enquanto caminhavam pelos corredores do laboratório.
_Meu supervisor e futuramente o seu. Por algum motivo hoje ele está atrasado.
_Que bom pra mim! - diz sorrindo.
_Também acho! Bem chegamos essa é a sala. - apontou a porta onde se lia no pequeno letreiro: Conrad Ecklie, diretor do laboratório criminal.
_Okay! - ela resmungou um tanto apreensiva e nervosa.
_Sara! - Nick sabia que talvez o que fosse pedir à ela entrasse por um ouvido e saísse pelo outro, mas não custa tentar. _Vou te pedir uma coisa. Sei que é difícil pra você isso, mas, por favor, controle seu gênio e não responda com suas ironias ao Ecklie, mesmo que ele seja irônico com você.
_Nick, você tá falando como se eu fosse uma criança que acaba de aprontar uma travessura na escola e vai falar com o diretor malvado.
Ele não deixou de rir da comparação que ela havia feito, pois em tese era quase isso mesmo.
_É sério, Sara! Controle-se! Ecklie hoje está pior do que normalmente é, e com certeza, vai falar com grosseira e te provocar por você ter chego atrasada. Então não caía na provocação dele se não você vai perder o emprego antes mesmo de começar nele, certo?
Sara encarava o amigo com a testa franzida e os braços cruzados.
Por que Nick sempre fazia questão de repreendê-la como se fosse seu pai?
Era incrível como às vezes, seu amigo lhe tratava como se ela fosse uma criança.
_Certo, papai Nick! O que mais a sua filhinha Sara não deve fazer? - ela questiona em tom de brincadeira.
Nick ri.
_Às vezes você tem umas atitudes piores que a da sua filha, sabia? - agora foi à vez dela de ri. _Olha, entra logo nessa sala e boa sorte, porque vai precisar.
_Obrigada, papai.
Sara bateu na porta e depois entrou assim que uma voz masculina autorizou sua entrada na sala.
Assim que sua amiga fechou a porta, Nick ainda ficou ali parado rezando pra que Sara fizesse o que ele havia lhe pedido. Depois de alguns segundos parado ali, o moreno resolveu ir embora e voltar para à sala de descanso. Já estava no meio do caminho quando deu de cara com seu chefe que acabava de chegar todo ensopado e bufando de raiva.
_Chefe o que houve?
_Um acidente, Nick! Um acidente causado por uma maluca!... Vou até o vestiário tomar um banho e trocar de roupa. Avise aos outros que em quinze minutos estou indo pra dividir os casos da noite.
_Pode deixar que aviso sim.
Grissom seguiu, mas parou alguns passos depois e se virando para Nick que ainda o observava, ele perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]
FanfictionHá dois anos ele perdeu sua esposa aquela que dizia ser o 'amor da sua vida'. Mas o destino vai pôr em seu caminho Sara, a mulher que vai ser seu Verdadeiro Amor. No começo entre ambos vai surgir uma grande antipatia que faz com que um seja avesso...