Mantendo-se calado e com a cabeça ecoando aquela novidade recém-descoberta, e o olhar fixo em sua xícara sobre a mesa, Grissom nem percebia que era observado atentamente por Any e Sara. As duas mulheres, principalmente Sara, estavam achando estranho aquele comportamento do supervisor que desde que se acomodara a mesa não dissera quase nada e sequer, olhara pra elas.
_Por acaso não está bom o café, Grissom? - Any puxou conversa com o supervisor pra acabar com aquele silêncio todo que já a incomodava.
A pergunta da babá tirou Grissom do silêncio em que se encontrava, fazendo-o desviar seu olhar da xícara de café, para a mulher que lhe indagara.
_Está ótimo!
_Puxa, pois não parece já que você pouco tocou nele. - Observou a babá dando um discreto sorriso, brincando com o supervisor.
_A verdade é que não estou com fome. - Justificou-se e ao fim de suas palavras, ele deu uma rápida olhada pra Sara e flagrou-a lhe encarando com certa desconfiança. Sentiu uma raiva e uma tremenda tristeza, porque a mulher sentada a sua frente, a qual ele ainda nutria fortes sentimentos mesmo não devendo. Ela estava grávida de outro... Outro!
Saber disso tinha sido igualmente desconcertante e doloroso como tê-la flagrado na cama desse mesmo outro!
_Eu preciso ir embora! - Ele anunciou rapidamente enquanto se colocava de pé. Tinha que sair dali. Não estava mais aguentando ter Sara diante de si enquanto ouvia ecoar em sua mente o que soube instantes atrás a respeito de sua ex.
_Mas você nem comeu nada. - Any protestou.
_Como eu disse antes... Não estou com fome, Any. Peço desculpas, porque você preparou essa mesa e eu não toque em nada.
_Eu desculpo se você voltar outro dia e aí tomar café com a gente de novo. Pode ser?
_Tudo bem... Agora se me dão licença, vou me despedir da Liv pra ir embora.
O supervisor saiu apressadamente da cozinha despertando certa estranheza e curiosidade nas duas mulheres que se entreolharam intrigadas após a saída dele, que sequer se despediu direito delas.
_É impressão minha ou ele parece estar fugindo de algo ou alguém?
Sara apenas se limitou a dar de ombros e levantando de sua cadeira, disse a Any que iria a sala fechar a porta pra Grissom.
A morena chegou à sala bem no instante em que sua filha trocava um abraço de despedida com Grissom. Estava ali uma coisa que não conseguia entender por mais que tentasse, era aquele carinho e apego tão grande entre aqueles dois. Lembrou-se de momentos atrás, quando estava indo com Grissom para o hospital e o quão nervoso ele se mostrava durante o caminho. Ele lhe indagava sobre mais detalhes do que tinha acontecido. A preocupação dele era clara em saber se Any e principalmente Liv, haviam se machucado com alguma seriedade.
E quando ele pode constatar que nada de sério tinha acontecido, o alívio que ela viu surgir em seu semblante quando Grissom viu Liv sair da enfermaria, e a forma carinhosa como ele tratou e abraçou a menina, chegaram a lhe tocar.
Ela pensou no bebê que carregava e teve certeza que Grissom seria um excelente e amoroso pai com ele (a). Mas isso é claro, se ele acreditasse que aquele bebê era dele, algo que Sara tinha quase como certo que não aconteceria!
Mais alguns segundos observando os dois terminarem de se despedir e quando viu Grissom acomodar Liv de volta ao sofá pra logo em seguida se encaminhar pra porta, Sara o acompanhou.
_Até mais!
_Espera, Grissom! - Sara pediu detendo-o antes que saísse porta a fora com uma pressa explícita de quem parecia mesmo estar fugindo de algo ou alguém, como Any supôs na cozinha. _Eu quero te agradecer pela carona até o hospital e depois pra cá para casa. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]
ФанфикHá dois anos ele perdeu sua esposa aquela que dizia ser o 'amor da sua vida'. Mas o destino vai pôr em seu caminho Sara, a mulher que vai ser seu Verdadeiro Amor. No começo entre ambos vai surgir uma grande antipatia que faz com que um seja avesso...