Dois anos depois...
Ele lia tranquilamente seu livro sob a sombra de um colorido guarda-sol de praia, quando teve sua atenção chamada por latidos misturados a risadas gostosas de crianças. Desviando o olhar um instante do livro, viu mais adiante suas duas filhas: Lívia e Alice, ambas se divertindo com a algazarra que Hank fazia ao rolar na areia da praia. Enquanto as observava, ele teve a sensação de que aquilo tudo lhe parecia muito familiar. E foi quando as duas meninas lhe olharam e acenaram sorrindo, que Grissom se deu conta de que não era só uma sensação, realmente aquilo era familiar pra ele, porque já tinha acontecido em seus sonhos anos atrás. Aquilo ali nada mais era do que a concretização daquela 'visão' que teve antes mesmo de Sara lhe contar sobre a gravidez de Alice.
-Elas são lindas, não é?
-Puxaram à mãe! Ela é linda! - Ele sorriu e encarou a esposa que havia se postado ao seu lado.
-Mesmo com esse barrigão de quase oito meses?
Ele sorriu mais ainda evidenciando suas covinhas, as mesmas que Sara via em Alice quando a filha caçula sorria.
-Você é linda de qualquer jeito. E grávida, fica mais linda ainda!
-Você mente bem, limão azedo. - Ela piscou pra ele que segurou sua mão e depositou um beijo.
Grissom lhe perguntou se havia passado as dores nas costas. Durante a madrugada, ela tinha reclamado disso e dos seus pés que estavam bem inchados.
Essa gravidez não estava sendo fácil como fora a de Alice. Sentindo constantes mal-estares e sofrendo com problemas de pressão, Sara por várias vezes teve de ser levada ao hospital e devido a isso, por recomendação de sua médica, a perita teve que parar de trabalhar muito antes do previsto, quando ainda estava apenas com seis meses de gestação. Isso desagradou um pouco à morena, pois ela não queria parar tão cedo de trabalhar. Entretanto pelo bem de sua saúde e principalmente, a saúde de seu filho, ela acatou a ordem médica.
-Estou melhor, querido.
-Que bom!
-Queria sentar no seu colo, mas acho que essa cadeira de praia não vai aguentar o excesso de peso.
-Podemos resolver essa questão rapidamente!
Ele se levantou, pegou a toalha que tinha trazido para as filhas se enxugarem quando saíssem da água, e estendeu a peça sobre a areia. Depois, sentando sobre a toalha, o supervisor ajudou a esposa a se acomodar entre suas pernas.
-Está bom assim? - Ele beijou os cabelos da esposa, que apoiava a cabeça em seu ombro.
-Está ótimo, amor. A brincadeira ali parece animada não é? - Sara observou as filhas rindo de Hank.
-Sim!
-Como elas cresceram rápido não é, Gil?! Parece que foi ontem que a Ali nasceu e a Liv só tinha sete anos de idade.
Ele balançou a cabeça concordando com a esposa.
Suas filhas pareciam mesmo terem crescido rápido demais. Era meio assustador isso!
Enquanto Alice já estava com seus dois anos de idade e tão falante quanto a irmã. Liv já estava com seus dez anos. Grissom não deixava de notar que à medida que ia crescendo, Liv ficava mais e mais parecida com Sara. Já Ali tinha uma mistura perfeita dele com a esposa.
-Daqui a pouco será o nosso pequeno Dylan que vai estar ali brincando com as irmãs.
Grissom sorriu com a menção ao filho que estava por vir. Um garotão pra alegria do pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]
FanfictionHá dois anos ele perdeu sua esposa aquela que dizia ser o 'amor da sua vida'. Mas o destino vai pôr em seu caminho Sara, a mulher que vai ser seu Verdadeiro Amor. No começo entre ambos vai surgir uma grande antipatia que faz com que um seja avesso...