Capítulo 65 - A festa

536 22 0
                                    

Sara sorriu quase que imperceptivelmente assim que avistou seu namorado e notou seu olhar pra ela. Pode ver seus olhos apaixonados e vidrados, acompanharem-na a cada passo que dava ao cruzar aquele salão de festa em direção à mesa onde ele estava juntamente com os demais.

De sua cadeira Grissom suspirou enquanto via sua namorada se aproximar mais e mais de sua mesa. Se sentia um sortudo por ter aquela linda mulher fazendo parte de sua vida, alegrando sua alma e colorindo seu mundo com seus brilhantes olhos castanho; seus sorrisos ora encantadores ora sarcásticos; seu gênio um tanto ácido; seu jeito muitas vezes explosivo feito uma dinamite; e com o principal de tudo... Com seu amor. Um amor imenso e intenso que Grissom jamais pensou que conheceria a essa altura de sua vida após a perda dolorosa da mulher que até então era a que ele amava.

_Uau!!!

O supervisor ouviu Nick exclamar após um discreto assovio que o mesmo dera assim que Sara chegou à mesa onde todos se encontravam.

_Você é a mesma Sara que trabalha conosco e que é a minha amiga de anos? – ele brincou se levantando da cadeira.

_Claro que sou seu engraçadinho! – ela lhe bateu de leve no ombro com a pequena bolsa que segurava.

_Está linda! – ele disse antes de lhe dá um beijo no rosto.

_Obrigada! – sorriu pra ele.

Despois de Nick elogiá-la mais, foi à vez de Warrick, Jim, Catherine e... Grissom - de forma discreta por causa de Teri que estava ali - elogiarem Sara. A única que não dissera nada fora Teri, o que era de se esperar e isso pouco importou a Sara. E por falar na loira, ela desde que Sara chegara a mesa olhava para a morena com certo despeito e raiva por perceber como Grissom não tirava os olhos da rival.

Após os elogios feitos à Sara, Jim não resistiu em fazer uma brincadeira com a morena.

_Sara, querida, por acaso está querendo seduzir todos os homens dessa festa vindo tão deslumbrante assim?

O capitão sorriu cinicamente enquanto dava uma rápida olhada para Grissom que o encarou de cara fechada desaprovado o que seu amigo capitão disse. Depois Jim olhou para Sara que já havia se acomodado na cadeira vazia que havia ao lado de Nick, a qual ficava bem de frente para a de Grissom, que para o desgosto total de Sara tinha Teri sentada ao lado do supervisor.

Sara não deixou de sorrir do que Jim disse e antes que ela pudesse responder algo, Catherine se adiantou em falar:

_"Todos", eu não digo Jim, mas "um" em especial, sabe?... – ela piscou para o capitão que no mesmo instante sorriu assim como Nick e Warrick, pois sabiam muito bem a quem a loira se referia. _...Ela deve estar querendo, não é não Sara?

A loira exibiu um sorriso divertido para a amiga antes de bebericar o líquido vermelho de sua taça. Sara, por sua vez, também sorriu para amiga e logo em seguida, olhou rapidamente para seu namorado que encarava apenas Catherine. Depois a morena olhou para a amiga e sem se fazer de rogada por conta da presença de Teri, ela respondeu a aquela pergunta de Catherine.

_Com toda certeza!

Seu olhar após a reposta foi certeiro em Teri. Sara já estava engasgada com a loira e decidida a não aguentar mais desaforos ou provocações daquela mulher. Se hoje Teri Miller fizesse algo ia se vê com ela. Ah, se ia!

Grissom percebeu o olhar de sua namorada direcionado a mulher sentada a seu lado e algo lhe dizia que aquilo significava perigo à vista. Já tinha percebido que a paciência de Sara andava por um fio com relação à Teri e sabia que era só a loira fazer uma coisinha de nada pra sua namorada explodir e dizer "poucas e boas" pra ela.

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora