Capítulo 151 - Um plano perverso

436 15 0
                                    

Não houve um dia sequer durante os poucos que se passaram, no qual Teri não pensasse no plano perverso que havia arquitetado para tirar Sara de uma vez por todas de seu caminho e da vida de Grissom. Em sua cabeça já estava muito bem claro e definido o que faria. Ela daria à Sara o mesmo fim que Susan teve. Pretendia simplesmente "liquidar " pra sempre com a rival!

Completamente desequilibrada mentalmente e tomada por um ódio absurdo, a loira não mais se preocupava em ser descoberta e sofrer as devidas punições que à ela seriam impostas, caso soubessem que era ela quem estava por trás da morte de Sara. Pra ela tudo o que importava, agora era só acabar com Sara! Isso havia se tornado uma obsessão tão grande quanto o "amor" que a perita loira dizia sentir por Grissom. Porém, antes da "execução" de seu plano, a loira má tinha em mente, primeiro "divertir-se" um pouco desestabilizando emocionalmente a rival. Como? Seqüestrando a filha da perita!

Teri queria ver o desespero e a angústia da rival pelo sumiço da garotinha. Pra loira má, o sequestro de Liv não somente seria uma forma de punir e infringir dor e desespero em Sara, como também, seria um meio bem eficiente de atrair a perita morena numa eventual futura troca que pretendia fazer pela garotinha. Todavia, para que isso desse certo como queria, Teri precisava de uma ajuda extra e sabia bem à quem recorrer nessa hora.

Sem pensar duas vezes, ela ligou para  à única pessoa que podia contar pra lhe ajudar naquele sórdido plano. Essa pessoa tão inescrupulosa quanto a loira, era Ruy! Se caso ele não pudesse "ajudá-la", ela teria que dar um jeito de realizar aquele plano sozinha, o que a exporia muito antes do que ela desejava.

Na ligação feita ao sujeito, Teri marcou um encontro com ele sem lhe dar detalhes do que queria, alegou que o assunto só poderia ser tratado pessoalmente já que era algo extremamente delicado. Ruy topou encontrá-la, mas impôs o horário e o local de encontro.

No dia seguinte à ligação e no horário combinado, lá estava Teri entrando num asqueroso bar de quinta categoria, que ficava há três horas de Las Vegas, num bairro de periferia, pra encontrar-se com seu conhecido de muitos anos, à quem costumava recorrer quando precisava de seus "serviços" sujos.

Foi na adolescência que eles se conheceram. E apesar das diferentes escolhas de vida que fizeram, as quais levaram ambos à seguir caminhos totalmente contrários, ainda assim, eles não deixaram de manter a "parceria" que construíram ao longo desses anos, nem mesmo quando ela foi morar em Los Angeles!

Com seu olhar astuto, Teri buscou Ruy no meio daqueles sujeitos que pelo bar se encontravam. Não demorou muito pra loira enxergá-lo no fundo do estabelecimento jogando sinuca com uns homens. Teri seguiu até onde se encontrava Ruy e pelo caminho ainda teve que ouvir as piores cantadas baratas que já ouvira. Por um momento até se arrependeu amargamente por estar ali naquele lugar tão distante do centro de Vegas. Mas como precisava falar com Ruy e aquele tinha sido o lugar escolhido por ele pra se encontrarem, pois o sujeito estava escondido por aquelas bandas e não queria sair dali, e correr o risco de ser pego pela polícia já que estava sendo procurado pela mesma por roubo. Então Teri viu-se obrigada a viajar horas e quase cruzar a cidade de um extremo à outro pra estar ali naquele bar.

—Ruy! - Ela o chamou assim que se encontrava próxima do grupo de homens que se divertiram jogando e bebendo.

O grupo imediatamente olhou pra ela que havia chamado o nome de Ruy de maneira autoritária. Já o próprio Ruy que estava concentrado e prestes a dar uma tacada que poderia lhe render não somente a vitória no jogo, como também, uma boa grana já que havia uma aposta rolando na partida, levou uns segundos pra lançar um rápido olhar à loira e em seguida, lhe pediu para esperar que ele liquidasse o jogo, pra conversarem.

—Eu não estou com tempo para esperar. - Rebateu prontamente a mulher em desagrado.

—É apenas essa tacada. Me espera naquela mesa vazia, Teri. Eu já vou lá!

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora