Capítulo 137 - Um presente e um desconhecido

492 22 0
                                    

Ao longo dos dias que foram se passando, não houve um no qual Grissom não investisse numa mínima aproximação que fosse de Sara. A verdade é que quando o assunto era relacionado ao trabalho, ela falava com certa normalidade com ele. Mas quando a questão mudava para o âmbito pessoal – exceto quando tentava uma conversa relacionada ao bebê - o supervisor era ‘’alvo’’ do ressentimento que a ex ainda sentia por ele.

Ela era categórica em cortar suas investidas e assim frustrava suas esperanças. Mas ainda assim, o supervisor não deixava de tentar e nem de acreditar na possibilidade de conseguir reverter àquela situação que ele mesmo causou ao desconfiar da mulher que ama. Entretanto, tinha que confessar que de uns dias pra cá já começava a não saber mais de qual forma tentar uma aproximação pessoal sem ser rechaçado pela ex.

Conversando ontem com Catherine em sua sala a esse respeito, o supervisor recebeu uma ótima dica de sua amiga.

‘’Por acaso já deu algum presente para o bebê? Seria uma ótima forma de quem sabe, amolecer o coração dela já que quando se trata do filho de vocês, ela te dá uma brecha para se aproximar um pouco que seja. ’’

Aquela dica de sua amiga não poderia ter sido melhor. Pelo que se lembre, ele ainda não havia dado nada para o bebê desde que soubera da gravidez e ralhou-se mentalmente por esse lapso. Que espécie de pai era ele? Ainda não havia nem comprado um presente sequer para seu primeiro filho, ou melhor, filha, pois tinha quase certeza de que seria uma menina!

E com isso em mente e a esperança de quem sabe, conseguir tocar o coração de Sara, o supervisor decidiu no dia seguinte sair de casa um pouco mais cedo do que seu habitual e foi até o shopping a procura de um bom presente para o bebê.

***

Mesmo chegando atrasado naquele turno, Grissom exibia um sorriso bobo enquanto se dirigia para dentro do laboratório. Quando saiu de casa tempos atrás com a intenção de ir comprar algo para o bebê, ele não imaginava que fosse difícil e muito menos demorado se decidir por algo. Aquele mundo era tão novo pra ele. Havia tanta coisa linda na loja a qual entrou que até sentiu vontade de levar tudo dali, mas em meio a todas aquelas coisinhas as quais viu, houve uma em especial a qual lhe encantou e encheu seus olhos de papai de primeira viagem. E foi justamente essa que ele escolheu e comprou. Pretendia entregar aquele presente a perita naquele dia mesmo. Só esperava que seu presente agradasse Sara e fizesse amolecer um pouco que fosse, o coração de sua ex para com ele.

Logo que adentrou a sala de convivência onde todos já o aguardavam com certa impaciência, pois ninguém ali sabia de seu paradeiro, o supervisor foi sendo logo indagado por Catherine a respeito do seu atraso já que isso dificilmente acontece quando se trata dele.

_Fui comprar algo antes de vir pra cá e acabei perdendo a noção do tempo, mas já estou aqui para dar início ao trabalho.

Ele esclareceu sem se importar com a cobrança de sua amiga. Logo em seguida, tratou de dividir os casos e formar as duplas para iniciar o trabalho que já devia ter começado há minutos. Deu a Catherine e Warrick o primeiro caso dos três que tinha para aquela noite. E indo contra ao que vinha fazendo nos últimos dias não por sua vontade, mas sim pra não forçar demais a barra pra cima de Sara, ele resolveu, dessa vez, colocar-se num mesmo caso com ela, e deixou Greg e Nick em outro.

Os dois rapazes olharam sem entender para Sara, pois ambos imaginaram que um deles faria dupla com ela como já havia se tornado quase habitual, só que não foi assim. A morena não se agradou muito com essa divisão, porque gostaria mais de fazer dupla com um dos garotos do que com Grissom dada a toda a situação deles, mas resolveu ficar calada e não reclamar.

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora