Grissom logo deduziu do que Sara falava e tinha consciência de que havia cometido uma monstruosidade mesmo com a enteada. Porém, bancou o desentendido a respeito daquele assunto.
_Não faço idéia do que esteja falando. - Ele passou a mão no rosto que ardia pela tapa que recebera da morena.
_Você faz sim, não seja cínico! ... Como pode dizer tais coisas a ela?! É uma criança, uma inocente.
Não contendo a raiva, Sara partiu pra cima do supervisor e começou a estapeá-lo, mas logo ela foi contida por Nick que a segurou e afastou-a pra longe de Grissom.
_Você é um desalmado, Grissom. Por sua culpa ela não é mais a mesma! - Ela gritou para o supervisor. _Eu nunca vou te perdoar por isso, desgraçado! E nunca mais se aproxime da minha filha! ... Me larga, Nick! Deixa-me bater nele... Ele merece por ter machucado minha filha com suas palavras. - Ela derramava lágrimas de raiva enquanto se debatia pra conseguir se soltar do amigo. Queria bater em Grissom até perder as forças, porque ele merecia.
O que ele havia feito não tinha perdão!
_Nick, leva a Sara daqui pra ela se acalmar.
_Eu não quero ir a canto algum pra me acalmar, Catherine. Eu quero esbofetear esse monstro.
_Leva a Sara, Nick, porque já têm curiosos olhando.
E realmente já tinha mesmo. Alguns técnicos estavam nas portas de suas salas, só olhando em direção da sala de descanso já que a fala alta e descontrolada de Sara chamara a atenção deles.
Nick sem esperar por segunda ordem da loira tratou logo de tirar Sara dali juntamente com a ajuda de Greg que se ofereceu pra ir com ele.
_Agora é você e eu. - Catherine encarou o supervisor seriamente. _O que fez a filha da Sara pra ela estar assim, descontrolada?
_Não te devo satisfações da minha vida, Catherine. O que fiz ou deixei de fazer a filha daquela mulher, é assunto meu. - Foi curto e totalmente grosseiro com a amiga de anos.
Logo após dizer isso, ele pegou pra si, um dos casos que havia naquela noite e o restante entregou a loira. Disse a ela que os dividisse com os demais, porque ele não ia fazer isso já que tinha um caso pra trabalhar e sozinho. Sem dizer mais nada, o supervisor saiu da sala, deixando sua amiga estarrecida com sua atitude.
_Warrick, quem é esse homem que acabou de sair daqui? Porque o Grissom não é.
_Essa situação que aconteceu envolvendo a Sara e ele, abalou o Grissom, Cath, por isso esse comportamento dele.
_Você está justificando essa insensibilidade e esse modo grosseiro dele agir, é isso?
_Se põe no lugar dele, Cath. Não tá sendo fácil pra ele lidar com o que houve.
_Já vi que você vai defendê-lo até a morte. Eu vou ver como está a Sara. Mas antes... Toma o seu caso e espera aqui que vou dizer para o Greg vir. Vocês dois vão juntos.
Warrick não ousou contestar Catherine e somente assentiu.
Sem que os dois ou os demais que estavam naquela sala anteriormente percebessem, alguém assistiu a toda aquela confusão vibrando de felicidade. Esse alguém era nada mais e nada menos que Teri. A loira quase foi ao êxtase da felicidade com o que viu. Sara e Grissom agora se odiavam e ela tinha o caminho livre pra reconquistar o supervisor.
Porém teria que ter cautela na conquista. Não podia ir com muita ''sede ao pote'' ou poderia se dar mal. Tudo a seu tempo pra que no fim, possa sair como almeja e ter o que tanto quer ... O supervisor de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]
Hayran KurguHá dois anos ele perdeu sua esposa aquela que dizia ser o 'amor da sua vida'. Mas o destino vai pôr em seu caminho Sara, a mulher que vai ser seu Verdadeiro Amor. No começo entre ambos vai surgir uma grande antipatia que faz com que um seja avesso...