Assim que Any abriu a porta após a campainha ser tocada, encontrou um Grissom impecavelmente arrumado diante de si, e teve que admitir ... Sara era uma sortuda por ter um homem daqueles na sua vida!
Ele estava lindo e elegante num terno azul-marinho, camisa de dentro branca e gravata azul escura com pequenas e discretas listras em diagonal nas cores verde e azul claro. Só que havia algo no seu ''visual'' que chamara mais a atenção de Any ... Seu rosto liso, sem a barba!
A babá se viu completamente encantada por aquele homem! Igual como aconteceu na primeira vez que o viu.
Ela lhe deu passagem pra que entrasse na casa sem conseguir dizer nada, apenas o olhava embasbacada.
Ele começou a ficar sem graça com o olhar dela e resolveu questioná-la:
_Algum problema Any?
_Não, por quê?
_ É que você está me olhando tanto. Por acaso não fiquei bem? - Ele se olhou e depois olhou apreensivo pra mulher a sua frente.
E se não tivesse ficado bem daquele jeito? Se Sara não aprovasse aquele seu visual e sua nova ''aparência''?
Mas Any tratou logo de sanar suas dúvidas.
_Não, pelo contrário, você ficou bem ... Muito ... Bem! - Ele sorriu sem graça. _... E me desculpe ficar te olhando tanto, mas é que ... Você está ... Lindo e encantador! Sara vai ficar boba quando te vê.
Mais sem graça ele sorriu depois daqueles elogios que ela lhe fez. Agradeceu aquilo e depois perguntou se Sara já estava pronta.
_Já deve estar. Ela tava só terminando de se maquiar. Espera que vou chamá-la.
Ela subiu as escadas com certa pressa que nem deu tempo a Grissom de perguntar por Liv a quem ele não viu ali na sala. Geralmente a menina ficava no sofá vendo tv.
Any chegou ao quarto de Sara e a perita que terminava de passar batom, lhe indagou se era Grissom quem havia chego.
_Sim! - Any deu um longo suspiro.
Sara se virou pra ela e pode notar sua expressão meio abobalhada, assim como o sorriso que tinha nos lábios. Realmente ela havia ficado embasbacada, encantada, fascinada e um monte de coisas mais, pelo homem que chegara!
_O que houve? Por que está com essa cara e suspirando desse jeito?
_Ai, Sara. Eu acho que me apaixonei pelo seu namorado!
_Hã?? - Ela arregalou os olhos. _Você não está falando sério, está?
Na hora a babá riu da cara incrédula de Sara.
_Ei, é claro que não estou. É brincadeira!! Mas tenho admitir que após vê-lo agora a pouco, lá embaixo, fiquei mais encantada ainda com ele ... E tenho certeza que você também vai ficar quando o vir, porque ele está simplesmente ... Lindo, Sara! Parece até um artista de cinema.
Sara sorriu pegando sua pequena bolsa de cima da cama.
_Então deixa eu ir encontrar o meu artista de cinema. Tchau! - Ela se encaminhou pra sair do quarto.
_Tchau. E bom jantar!
_Obrigada! E, ah ... - Parou já na porta do quarto. _... Eu não venho dormir em casa.
_Era de se supor uma coisa dessas. Ainda mais com a Liv não estando aqui. - Ela sorriu maliciosamente.
_Tchau!
Ela saiu do quarto, deixando pra trás uma Any sorrindo, mas o sorriso da babá se desfez imediatamente, quando ela virou-se pra cama de Sara e se deu conta da bagunça que a morena havia deixado pra ela arrumar. Era maquiagem aberta, vidro de perfume jogado, assim como o pote de hidratante, um porta jóia todo escancarado, tudo espalhado pela cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]
Hayran KurguHá dois anos ele perdeu sua esposa aquela que dizia ser o 'amor da sua vida'. Mas o destino vai pôr em seu caminho Sara, a mulher que vai ser seu Verdadeiro Amor. No começo entre ambos vai surgir uma grande antipatia que faz com que um seja avesso...