_Não deve ser nada agradável pra você saber disso Sara, mas como sua amiga tenho que te contar isso pra te deixar prevenida.
_Prevenida? – Sara não gostou daquele tom que Cath usou pra falar.
_É. Teri nunca escondeu de ninguém aqui no laboratório que mesmo depois de anos do fim do relacionamento dela com o Grissom, ela ainda continua gostando dele. E toda a oportunidade que tem de estar perto dele, ela aproveita pra dá descaradamente em cima do meu amigo. Inclusive fazia isso quando ele ainda era casado com a Susan.
_Eu não acredito nisso! – espantou-se Sara ao saber daquilo.
_Mas é verdade, não é rapazes? – a loira olhou pra Nick e Warrick que confirmaram aquilo com um aceno de cabeça. _Ela é descarada demais, Sara. E tenho certeza absoluta de quê Teri vai aproveitar que está aqui e que agora, o Grissom está viúvo e no pensamento dela também está sozinho, pra investir pesado pra cima dele na tentativa de reconquistá-lo. Então fica de olho nela, amiga, porque Teri além de descarada é abusada ao extremo.
Sara se remexeu inquieta na cadeira e ficou com o semblante mais fechado ainda. Tudo o que não precisava agora pra testar seu autocontrole e cutucar seu ciúme que era um tantinho difícil de segurar, era uma ex de Grissom aparecendo e dando em cima dele, ainda por cima na sua frente.
Nick vendo que talvez Catherine tenha exagerado um pouquinho no que disse, resolveu amenizar a possível tempestade que aquilo que a loira contou à amiga poderia causar ali.
Era certo que Sara tinha que saber sobre o comportamento de Teri com relação à Grissom, só que saber disso assim numa tacada só, ele achava que não seria nada bom para o clima no laboratório e principalmente, pra “saúde física” de Teri.
_Sara, eu acho que a Catherine exagerou um pouco no que disse, não foi Cath? – ele olhou pra loira de uma forma que ela entendesse que era pra pegar leve com as palavras só que a loira não entendeu ou se fez de desentendida, pois ainda falou mais.
_Eu não exagerei nada, Sara. – ela então se dirigiu a Warrick que até o momento só observava aquele bafafá. _Eu exagerei no quê disse, Warrick?
Ao ver os três amigos lhe olharem depois da pergunta feita pela loira, Warrick engoliu a seco. O trio lhe fitava firme e intensamente enquanto esperava a resposta dele.
O moreno se sentiu de certa forma até intimidado com o jeito que aqueles três o olhavam. Ele pôde ver Sara o encarar seriamente, Nick encarar de forma que pedia que ele pegasse leve no que diria e por último, o moreno via Catherine lhe encarar ameaçadoramente quase que exigindo que ele confirmasse o que havia dito. Aquilo o fez ficar entre a cruz e a espada, mas entre o olhar pedinte de Nick e o olhar ameaçador de Cath, Warrick optou pela segunda já que era mais “saudável” pra ele e também porque era a verdade.
_Cath não exagerou. Teri é exatamente assim Sara.
Nick balançou a cabeça.
_Vocês querem vê esse laboratório ir pelos ares só pode! – o moreno murmurou só pra si.
_O que está resmungando aí, hein Nick?
_Nada Cath, nada. – deu um sorriso amarelo pra loira.
Sara já não satisfeita em ouvir mais nada daquelas coisas desagradáveis disse:
_Olha eu agradeço que tenha me prevenido quanto a essa tal de Teri, Cath, mas já chega de falar nela. Não quero mais saber de nada já ouvi demais a respeito dela e quer saber? Não gostei nenhum pouco dela só pelas coisas que ouvi, mas infelizmente vou ter que aturá-la aqui.
_Então te desejo sorte e muito jogo de cintura amiga caso você seja ciumenta, porque vai precisar disso pra aturar o descaramento da Teri.
Ao ouvir Cath dizer a palavra 'ciumenta', Sara tratou logo de dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]
FanficHá dois anos ele perdeu sua esposa aquela que dizia ser o 'amor da sua vida'. Mas o destino vai pôr em seu caminho Sara, a mulher que vai ser seu Verdadeiro Amor. No começo entre ambos vai surgir uma grande antipatia que faz com que um seja avesso...