Capítulo 61 - Provocando

515 20 0
                                    

Depois de ter visto o que viu Teri foi embora, enquanto isso dentro da pequena e bonita Delicatessen, um casal aproveitava a companhia um do outro, ao mesmo tempo, em que se deliciavam com as maravilhas apetitosas que eram vendidas ali naquele lugar. Tudo isso sem sequer imaginar que tinham sido vistos por quem não devia.

Os dois permaneceram ali por um tempinho e logo depois cada um foi pra sua casa. Naquele dia, Grissom não foi pra casa de Sara como vinha acontecendo desde que a filha da perita tinha viajado com Any, pois teria que levar Hank ao pet pra uma consulta em algumas horas. Sem contar que assim que chegasse teria bastantes papéis pra revisar, burocracias do laboratório por isso resolveu ir para sua casa, ao invés, de ir para a casa de sua namorada. Mas sua vontade era deixar aqueles papéis de lado e ir passar o dia todo com Sara, pois já não conseguia mais ficar uma hora sequer longe dela, só que infelizmente, ele tinha responsabilidades e as tinha que cumprir.

Um fato foi se moldando.

Nesses dias em que a filha de Sara havia ido ficar com o pai em Chicago, Grissom quase não saía da casa de Sara. Ele só ia a sua casa apenas pra colocar comida de Hank e pra pegar roupas limpas pra si. Em seguida voltava pra casa da namorada onde dormia, tomava café, almoçava e passava a maior parte de seu tempo quando ambos não estavam trabalhando.

Compartilhando assim momentos, descobrindo curiosidades em relação ao outro e o melhor, vivendo como se fossem casados há muito tempo.

A proximidade e convivência que aqueles dias traziam agora que estavam dividindo o mesmo teto, passou a uni-los mais ainda fazendo assim, com que os laços que entre eles existiam, ficassem muito mais fortes. Em consequência disso a dependência pela companhia do outro, passou a ser muito maior do que quando ficavam só no apartamento de Grissom depois do trabalho apenas pela parte da manhã.

Nem em seus sonhos mais loucos se imaginavam dividindo um sentimento tão forte quanto aquele que dividiam, se mostrava ser.

A realidade do que compartilhavam deixava explícito uma única verdade: eles se amavam verdadeiramente e viviam um romance maravilhoso e bonito como uma rosa. Só que esse romance e principalmente, esse amor que até agora corria tranquilo feito uma brisa suave de outono, ia começar a encontrar entraves que o farão ser posto a prova duramente por situações criadas por terceiros.

****

Com a identidade de sua “rival” descoberta, Teri passou a observar Sara atentamente. Tinha a seu favor o fato da outra não saber que ela já havia descoberto seu romance com o supervisor, portanto assim sendo, ela se aproveitaria disso pra agir. Como Grissom havia lhe dado sem querer a informação de que sua namorada era ciumenta então era por ali que Teri a derrubaria. Dispôs-se a provocar Sara a fim de fazê-la sentir muito ciúmes de Grissom. Tripudiaria disso até vê-la espumar de ciúmes e quem sabe, não perdesse o controle e fizesse algo que pudesse lhe prejudicar ali no trabalho.

Sabia que Conrad, que por sinal era seu velho amigo, não gostava da perita morena e aquilo lhe renderia uma vantagem pra cima de Sara.

A primeira oportunidade que tivesse de pegar Sara sozinha, Teri começaria com suas provações. Achou melhor por enquanto, não fazer isso as vistas de Grissom, mas depois abusaria disso com certeza.

E a oportunidade que Teri queria não tardou a chegar...

Sozinha na sala de conveniência bebendo um copo de água, Sara pensava em como estranhamente Teri passou a encará-la. Fazia isso desde anteontem. Várias vezes a flagrou fazendo isso. Ela a olhava de um jeito estranho que chegava a incomodar a morena. Sara estava quase pra ir lhe perguntar o que tanto ela lhe encarava.

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora