Inseguranças

2.5K 164 43
                                    

Notas iniciais do capítulo

OLÁ MINHA GENTE o capítulo tá pequenino mas tá impactante.

~SweetAngel

POV Thalia

Já era de manhã quando Luke saiu pra resolver algum assunto.

Eu tinha ficado muito paranóica ontem, e ainda estava, então liguei pra Annabeth.

- Annie, você pode vir aqui pra casa, tipo agora?

- Ahm... Acho que sim.

- Vem rápido.

- Você tá bem?

- Fisicamente, sim.

-Daqui a pouco estou aí.

POV Annabeth

Estava sentada na sala, vendo TV, quando escutei Percy passar por trás de mim atendendo uma ligação.

-Tudo bem. É, ele é assim -Percy sorriu e colocou seu terno, que estava em cima da cadeira da mesa de jantar. -Sim... É mesmo importante. Tudo bem, obrigado.

Ele desligou, mas não tirou os olhos do celular.

-O que está... -me virei para ele começando a falar, mas Percy fez um sinal com a mão para eu esperar.

-Natalie, preciso que você prepare minha sala o mais rápido possível -Percy passou por mim e subiu as escadas com pressa.

Não fazia ideia do que estava acontecendo.

-Aham... -ele voltava com a chave de seu carro na mão. -Não se preocupe, só faça isso.

Ele desligou e se virou para mim.

-Eu tenho que ir -ele parou na minha frente.

-Mas você não trabalha hoje.

-Senhor White resolveu que hoje, que no caso é o único dia da semana que ele trabalha, não querer ir -Percy sorriu.

-Ele simplemente faz isso? Tipo, "ah que dia cansativo, não vou".

-Exatamente assim -Percy riu e se inclinou e me deu um beijo rápido -mas enfim, eu tenho que ir em seu lugar. A reunião de hoje é importante.

-Você devia ter feito administração -sorri, Percy mal fazia o que engenheiros fazem, mas basicamente toda semana ele ia em algum porto ver os projetos e sempre que ele tinha algum contato com o mar, você via um Percy realmente satisfeito.

-Talvez -ele sorriu. -Pode ficar aqui se quiser.

-Não -me levantei -me leva até a casa de Thalia? Preciso falar com ela.

-É claro -Percy sorriu.

Ele segurou minha mão e fomos até o seu carro. Percy abriu a porta para eu entrar.

-Está muito educado, senhor Jackson -sorri.

-Eu sempre fui -ele beijou minha cabeça e eu entrei no carro.

(...)

POV Thalia

Annabeth levou uns dez minutos pra chegar.

- Oi - ela sorriu quando abri a porta.

- Oi - respondi.

- O que aconteceu?

- Vamos conversar lá encima.

- É sobre aquilo ainda? - Annabeth perguntou se sentando na cama.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora