O Baile-Parte 2

2.6K 163 164
                                    

Notas iniciais do capítulo

OIOI GENTEEEE

Preciso falar uma coisinha com vocês.
Eu sei que a ideia da dança ter sido leiloada parece ser machismo, mas eu devo ser uma das primeiras pessoas que nunca iria fazer isso com a Annie, sendo que é uma personagem que eu amo demaaaiiss ♥
E como eu deixei explicado, os homens também participam desse leilão, ok? 
Espero ter sido clara ♥ e sorry caso tenha ofendido alguém!
ENFIM, VAMOS AO CAP!!
Boa leitura! ♥ 
~Rafa


POV Annabeth

—Quer beber alguma coisa? —Percy me olhou.

—Quero.

—Vou pegar para a gente —ele sorriu e entrou no salão. Continuei na mesma posição olhando a vista.

—Annabeth Chase —escutei uma voz atrás de mim.

Me virei e lá estava o rapaz que brigou com Percy por mim.

—Você está magnífica —ele pegou a minha mão, me cumprimentando.

Fiquei o olhando. Quem era esse homem? Sério, como eu disse, ele era realmente bonito, e eu sei que já o vi em algum lugar.

—Não está lembrada de mim? —ele sorriu.

—Desculpa, é que eu...

—Está tudo bem. Já faz sete anos mesmo. —ele se aproximou de mim e eu tentei ir para trás, mas era impossível porque eu estava contra a sacada. —Adam Howard. É um enorme prazer rever você.

O QUÊ?? NÃO PODE SER!

—ADAM!? —eu basicamente gritei —Mas você... Você está tão...

—Mudado? —ele sorriu brincalhão.

—Lindo —murmurei sem perceber o que falei. Adam sorriu e olhou para o chão. —Quer dizer... Você mudou muito!

Ele sempre foi bonito, mas agora ele melhorou 100%. Estava mais forte e com o rosto mais definido. Céus! Não sei se é bom ou ruim o ver novamente.

—Não posso deixar de dizer que o tempo lhe fez muito bem —ele me olhou, senti minhas bochechas queimarem. —Você sempre foi linda, mas também está melhor.

Ele sorriu. Eu vi que não tinha malícia em seu olhar.

—Olha Adam, eu estou com... —comecei a falar, mas Percy chegou.

—Eu peguei champanhe pra gen... —ele parou de falar quando viu a situação. Percy estreitou os olhos e franziu a sobrancelha para Adam. —Vou pedir gentilmente que se afaste da senhorita.

—Ah certo! Desculpe —Adam sorriu e se afastou. —Foi um lance bem alto que fez em Annabeth.

—Por acaso, eu te conheço? —Percy ficou ao meu lado e me entregou a taça.

—Eu ia te fazer a mesma pergunta —Adam respondeu.

—Anh... Adam, este é Percy. Percy este é Adam —por favor, não se matem.

—Ah, Percy. —Adam disse —Você está diferente.

—Digo o mesmo. —Percy não parecia nada bem humorado, ao contrário de Adam, que parecia bem a vontade com tudo isso.

—Bom, tenho que ir para o salão. —ele se virou para mim —Espero te ver novamente.

Ele sorriu e voltou para o salão.

POV Percy

Por que ele estava aqui? É normal as pessoas surgirem do nada?

Olhei para Annabeth. Meu sangue ferveu quando a vi olhando fascinada para Adam que se distanciava.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora