POV Percy
Estou na minha sala, lendo alguns contratos novos e me segurando para não dormir em cima deles. A WEA está até indo bem, na minha opinião. Número de clientes aumentou bastante desde que eu assumi e é claro, eu fico bem orgulhoso de mim.
Depois de algum tempo, Natalie entrou na minha sala e eu levantei meus olhos, que já estavam se fechando de tanto tédio.
—Desculpe incomodar, senhor Jackson —ela sorriu. —Mas tem uma mulher querendo falar com você.
—Quem? —esfreguei os olhos.
—Ela se chama Thalia Grace —Natalie respondeu. Ué, o que a Thalia quer comigo?
—Pode deixar entrar —falei guardando alguns contratos que eu havia lido.
—Boa tarde, Jackson —Thalia disse entrando.
—Ei, Grace —me levantei e fui até ela. —O que faz aqui?
—Não sei se Annabeth falou, mas nós vamos nos encontrar hoje —ela disse enquanto eu puxava uma poltrona para ela sentar.
—Ela comentou — respondi voltando para a minha cadeira.
—Então, ela já tem tudo planejado, logicamente, mas eu e as meninas decidimos que vamos fazer um chá de lingerie para ela! —Thalia disse animada.
—Isso é ótimo —sorri. —Annie vai ficar muito alegre com isso.
—Eu sei —ela disse e pegou um papel em sua bolsa. —Você vai ser importante para que essa surpresa dê certo. Então comece ajudando e assine aqui —ela apontou para o final da folha que estava em branco.
—Por que eu assinaria isso? —peguei o papel e franzi as sobrancelhas.
—Porque eu tô mandando, anda logo —Thalia pegou o celular e começou a mexer.
—Ai tá bom —resmunguei e fiz o que ela "pediu".
—Certo —ela pegou o papel e o guardou em sua bolsa. —Agora presta atenção —Thalia colocou as mãos na mesa e se inclinou. —Você precisa enrolar a Annabeth, fora do apartamento. Ela marcou com a gente sete horas, então vamos chegar cinco, aí você leva ela para lá somente às sete. Okay?
—Mas se ela marcou com vocês, duvido que ela vá sair comigo —franzi as sobrancelhas. —Você sabe como ela é.
—Você dá o seu jeito —Thalia pegou a bolsa e se levantou. —Só não deixe ela chegar lá até às sete. E eu preciso da chave do seu apartamento.
Entreguei as chaves e a Grace saiu da minha sala. Fiquei sentado em minha cadeira pensando em como vou manter Annabeth fora do apartamento.
(…)
Annabeth sai do trabalho cinco e meia e eu estava a esperando fora de seu prédio.
Nesse horário, em ponto, Annabeth estava saindo e arrumava sua bolsa enquanto andava.
—Boa tarde, Chase —falei, ficando ao seu lado.
—Boa tarde, Jackson —ela sorriu me olhando. —O que está fazendo aqui?
—Então, queria perguntar se a gente pode tomar um café em algum lugar aqui perto. —falei.
Sinceramente, eu não havia inventado nenhuma desculpa para ocupar Annabeth até as meninas arrumarem o apartamento.
—Não dá —Annabeth pegou as chaves do seu carro e tirou o cabelo do rosto. —Hoje vou me reunir com as meninas, esqueceu?
—Mas eu preciso muito conversar com alguém —continuei a seguindo. —Meu dia foi horrível, Annie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
RomanceSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...