Foi a 8 anos...

2.6K 143 40
                                    

Notas iniciais do capítulo

OIOI GENTE
Meus amores, que coisa mais linda os comentáriossss, adoro textão continueemm ♥
TEM AVISO NAS NOTAS FINAIS, VÃO LÁA BJS
Boa leitura ♥
~Rafa


POV Percy

Estava deitado ao lado de Annabeth. Ela ainda estava dormindo, e bem, estava cansada. Eu ainda me pergunto se eu peguei pesado com ela.

Tá, Annabeth tem vinte e quatro anos e já se deitou com outros dois caras. Ela não é tão fraca assim, eu sei. Mas mesmo assim, sempre quando acabamos, eu fico com o pensamento de que a machuquei.

Me levantei e fui até o banheiro tomar um banho, para ver se essa ideia saia da minha cabeça.

(...)

Annabeth apagou na cama, resolvi fazer um café para gente. Desci as escadas e fui até a cozinha, assim que abri a geladeira, a campainha tocou.

Achei estranho alguém está me chamando ás sete da manhã. Fui até a porta e a abri.

—Maninho! —Tyson me abraçou.

—Oi Tyson —falei tentando me afastar, ele estava me sufocando.

—Tio Percy!! —uma criança surgiu ao lado de Tyson e agarrou minhas pernas, me abraçando.

Tio Percy? Por que ela está me chamando de tio? Tyson e Ella não tiveram nenhum filho. Olhei a garota, ela devia ter seis, sete anos. Era bonitinha, cabelos pretos cacheados e olho da mesma cor.

—O que significa isso? —olhei para Tyson.

—Percy, essa é a minha filhinha Lizzie —Tyson disse colocando a mão no ombro da criança e meu queixo caiu. Mas que p...—E essa —Tyson disse olhado para o corredor —Jessie, vem aqui —Tyson disse sorrindo.

—Estou indo, papai! —uma cópia exata de Lizzie vinha saltitando. Porém, essa era mais velha, devia ter uns onze ou doze anos. —Tio Percy!! —ela envolveu meu quadril me abraçando também. —Você é mais alto pessoalmente!

—Tyson, o que é isso? —o olhei sem entender.

—Eu adotei elas!! —ele sorriu e as meninas sorriram também —Eu e Ella adotamos.

—Ah isso é... É uma atitude bonita, irmão —falei ainda impressionado. —Mamãe sabe disso?

—Ah sabe, ela acompanhou o processo.

—Por que você não me contou? —falei um pouco magoado.

—Queria esperar que tudo desse certo —Tyson olhou para o chão. —Ella foi no médico e ele nos disse que ela não pode ter filhos.

—Meu Deus —falei triste, sei o quanto isso é importante para um casal. —Eu sinto muito, Ty.

—Bem, tudo tem seu lado bom. Agora nós temos duas garotas lindas —Tyson sorriu para as meninas.

—Anh... Entrem —falei dando passagem. As meninas entraram sorrindo. Com certeza elas eram irmãs de sangue mesmo.

—Aqui é tão... —Lizzie disse olhando a casa.

—Chique —Jessie completou.

—Bom dia —Annabeth descia as escadas sonolenta.

—Você é a tia Annabeth! —as meninas correram até ela.

—Eu sou? —Annabeth me olhou esfregando os olhos.

—Você é —sorri. —São filhas de Tyson.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora