Riscos

964 71 215
                                    


Estamos em contagem regressiva para a terceira temporada!!

VEM AÍ: 

Não esqueçam de comentar e favoritar!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de comentar e favoritar!!

Vejo vocês nas notas finais!!

Obrigada a todos que estão favoritando e comentanto!! Vocês fazem total diferença!!

Obs: Preparem o coração!!

Boa leitura, espero que gostem!!



P.O.V Annabeth

O filho de Calipso e Leo é uma gracinha, a cara do pai, na minha opinião. Bem pequenininho e magricela, com cabelos castanhos escuros.

Caly teve uma crise de riso quando contamos que Leo desmaiou na sala de espera.

—Nem foi assim! —ele protestou, corando.

—Não, imagina —Luke riu. —Ah! O bebê nasceu! —ele colocou a mão na testa e encenou uma queda, com Jason o segurando.

Voltamos a rir.

—Já escolheram um nome? —perguntei indo para perto do bebê, para Thalia vê-lo, já que ela estava presente através de uma vídeo chamada comigo.

—Eu estava confiante que seria menina —Leo brincou com a mãozinha do bebê. —Seria Pietra, no caso.

—Só mudar para Pietro —Calipso disse. —Eu gosto.

Leo franziu a sobrancelha, olhando o filho.

—Pietro? —ele repetiu. O bebê se mexeu um pouco, e um sorriso fraco apareceu em seu rosto.

—Acho que ele gostou —falei.

—Então é Pietro —Leo sorriu, se sentando ao lado de Calipso e beijando sua testa.

(...)

Uma semana se passou desde que Calipso ganhou o bebê. Hoje é domingo e Sally iria fazer um jantar para comemorar a adoção de Andrew, pois o juiz havia assinado os documentos dois dias atrás. Agora ele era oficialmente um filho de Sally e Paul, com certidão e tudo mais.

Tinha acabado de sair do banho e eu estava bem desconfortável, para falar a verdade. Tirando a questão do meu corpo estar mudando drasticamente, eu tinha dúvidas se essa sensação seria normal para o quinto mês de gravidez.

Agora já era bem visível que eu estava grávida. Na consulta passada com a doutora Mellark, ela disse que estava tudo bem e passou uma nova dieta e alguns outros cuidados que eu deveria começar a ter, tipo com a minha pele, que teria a tendência de se ressecar e ter manchas. Por enquanto estava tudo tranquilo em questão a isso, minha aparência não mudou nada (a não ser pela barriga, é claro).

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora