Notas iniciais do capítulo
OI GENTE! Voltei :)
Sobre o capítulo... Altos OTP feels skbjaksn
Espero que gostem xx~SweetAngel
POV Percy
Hoje foi o dia mais irritante e estressante da minha vida. Tive três reuniões, nas três teve discussões.
A última foi a pior. Tem uma empresa que concorre com a gente, eles pediram uma reunião, era tão importante que até Francis veio.
Os representantes da outra empresa não tiveram nenhum pingo de educação. Xingaram a WEA, e começaram a falar várias mentiras e acusar Francis. Bem, nós da WEA, revidamos. O que causou uma briga terrível.
Estava indo para casa com a cabeça a mil. Ainda para piorar, Annabeth contou tudo para Thalia e Luke, ele até foi falar comigo. Ah cara! Fala sério!
POV Annabeth
Tyson me ligou perguntando se as meninas viram algum filme de terror, porque elas estão com medo. E eu falei que tentei impedir, mas... Tyson acabou falando que está tudo bem. Me senti um pouco culpada, tadinhas.
Escutei a porta abrindo e desci as escadas correndo, precisava contar para Percy!
—Você não vai acreditar! —falei sorrindo acabando de descer as escadas —Confirmaram hoje! Vão abrir o turno da tarde semana que vem!! Então assim... Daqui um mês e meio eu vou formar —falei basicamente pulando.
Percy deu o sorriso mais fingido que eu já vi.
—Parabéns —ele fechou a porta.
Tá, algo não está certo. Por que ele está tão zangado? Percy atravessou a sala e foi até uma mesinha onde tinha champanhe e colocou em um copo. Percy bebeu tudo em um só gole e voltou a encher o copo.
—Tá tudo bem? —fui até ele devagar.
—Você contou. Eu confiei em você e você contou —ele voltou a beber.
—Percy eu... Desculpa... É que eu quero te ajudar...
—Eu já falei que eu não quero ajuda! —ele se virou para mim, elevando a voz.
—Eu... Desculpa —recuei. Percy me deu medo agora. Detesto quando ele fica estressado.
Sabe aquele outro Percy que eu já falei? Então, ele basicamente assume o controle do Percy quando ele fica irritado. E ele havia me prometido que iria se controlar e agora isso...
—Eu não queria que você ficasse com raiva de mim —abaixei a cabeça.
Percy franziu as sobrancelhas e se virou novamente para a mesa.
—Eu sou incapaz de sentir raiva de você —ele bebeu mais um pouco. Segurei um sorriso.
—É o trabalho? —perguntei.
—Dia ruim —ele respondeu.
Fui até ele e passei a mão em suas costas.
—Tira esse terno —falei. Percy desabotoou alguns botões e o tirou. —Vira para mim.
Percy assim fez e me olhou. Desabotoei sua camisa e a tirei, ele não contestou nada. Percy deu novamente um gole na bebida, e eu tirei a taça de suas mãos e a coloquei na mesa. Não quero que ele fique tonto.
—Toma um banho —falei sorrindo. —Você vai se acalmar.
—Vai comigo? —ele sorriu de canto.
Mordi meu lábio e sorri.
—Vou fazer alguma coisa para você comer —beijei sua bochecha.
—Estou com fome de outra coisa, Chase —ele segurou meu braço, me impedindo de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
RomanceSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...