Relaxar?

833 67 167
                                    

Voltei com mais um cap para vocês!!

 Não se esqueçam de favoritar para impulsionar a história!!

Comentem!! Isso me incentiva muito a continuar!

Enfim boa leitura, espero que gostem!!



P.O.V Annabeth

Depois de um longo dia de trabalho ao lado de Nathan, eu estava louca para chegar em casa e ficar com meu marido.

Quando abri a porta, a primeira visão que tive foi a de Percy em pé, com o braço escorado na parede de vidro, observando a cidade. Ele estava com uma camisa preta e uma bermuda jeans, os cabelos ainda estavam um pouco molhados, devia ter saído do banho tem pouco tempo. Como alguém consegue ser bonito até de costas?

Percy parecia distraído, já que nem notou minha chegada. A porta escapuliu da minha mão na hora de fechar e acabou batendo, o que fez ele dar um pulo e olhar para trás desesperado, como se algo fosse o atacar.

—Ah, é você —Percy disse aliviado, colocando a mão no peito.

—Quem mais seria? Sua amante? —sorri jogando minha bolsa no sofá.

—Lógico que não —ele veio até mim. —Ela saiu tem uns trinta minutos.

—Ha ha —fechei a cara, escondendo um sorriso enquanto ele me abraçava. — Como foi com Posei...

Achei que Percy ia ter um ataque de pânico quando eu comecei a falar o nome do seu pai.

—Não! —ele gritou e colocou a mão na minha boca. —Não fala o nome dele! NEM PENSA NELE!

Arregalei os olhos, assustada com essa reação. Eu sabia que a ideia de ir visitar Poseidon não era nada boa, mas nunca pensei que seria tão ruim assim.

—Tá... —tirei sua mão da minha boca. —Posso saber o porquê?

—Não —ele voltou para a parede, olhando os carros passando. Parecia estar procurando alguma coisa.

—Percy... —me aproximei com cautela, tentando ver alguma coisa estranha na normal rotina de Manhattan ao entardecer. —Devo chamar a polícia?

—Já tenho dois caras me protegendo, eu acho... —ele parecia distante.

—Okay, com certeza vou chamar a polícia —franzi as sobrancelhas e fui até minha bolsa pegar o celular.

—Não precisa —Percy me seguiu. —Só... —ele suspirou e se jogou no sofá. —Foi um dia estranho.

—Não quer mesmo me contar?

—Annie a gente precisa esquecer disso —Percy colocou a mão no rosto. —Esquecer nossos pais e tudo que está relacionado a eles.

—Até Sally e Frederick?

—Não... Só a parte estranha da nossa família.

—Tudo bem —sentei ao seu lado.

Na verdade, eu amei essa ideia. Não ter que lidar mais com Atena e pais assassinos correndo livremente por aí? Ótimo por mim.

—Vamos falar de outra coisa? —ele me olhou.

—Ah! —sorri. —Amanhã temos uma consulta com a doutora Mellark para começar o pré-natal.

—Então vamos conhecer nosso bebê —Percy se animou, acariciando minha barriga.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora