Notas iniciais do capítulo
ALO GALERA, cheguei com um capítulo que eu, particularmente, acho que esclareceu algumas coisas... Outras nem tanto... Mas enfim! Espero que gostem ;)
~SweetAngel
POV Percy
Convenci Annabeth a ir para o meu apartamento, depois da janta.
Nós vimos filme até dormimos. Eu acordei primeiro que ela e preparei nosso café.
Quando voltei para o meu quarto, Annabeth estava de roupa íntima, tentando abotoar seu sutiã na frente do espelho, ela havia acabado de sair do banho.
Sorri e fui até ela.
—Posso te ajudar? —falei chegando até Annabeth e a olhando através do espelho.
—Por favor —Annie sorriu. Abotoei seu sutiã, já que ela não estava conseguindo.
A abracei por trás e coloquei meu queixo em seu ombro. Annie colocou sua mão em cima da minha e ficamos nos olhando através do espelho.
Ela é tão linda... Ficou ainda mais nesse tempo. Eu não sei mais descrever o quanto gosto dela. Annabeth é tudo que eu sempre sonhei. Mesmo com nossas brigas, nossas diferenças...
Eu a amo, muito. E eu queria tanto ter um filho, ou filha com ela, sabe... Uma prova do quanto a gente se ama, mas a gente nunca teve uma conversa sobre isso.
Tudo bem, nós somos novos, mas eu acho que falar disso, fazer planos, não vai atrapalhar nada.
—O que foi? —ela sorriu me tirando dos meus pensamentos.
—Você é tão linda —beijei seu ombro e a olhei novamente. —Eu quero ter um filho com você. —falei por impulso.
Annabeth olhou para o chão suspirando.
—Eu sei, Percy —ela tirou minhas mãos dela e foi até o closet.
—Falei algo de errado? —disse a seguindo.
—Não —ela vestiu uma roupa.
—Por que você fechou a cara?
—Percy, eu não quero ter essa conversa —ela disse me olhando.
—Mas a gente precisa...
—Você fez alguma coisa pra comer? —ela disse passando por mim e saindo do quarto —Estou faminta.
—É... Eu fiz torrada —desci as escadas atrás dela. —Qual o problema? —falei quando chegamos na cozinha. Me sentei no balcão, enquanto Annabeth pegava seu café.
—Nenhum —ela respondeu.
—Já falei sobre mentir —suspirei. Annabeth me olhou.
—Não quero brigar com você.
—E a gente não vai —fui até ela e a virei pra mim. —O que foi? Eu só falei que...
—Eu não posso te dar um filho, Percy. Não agora. —ela pegou seu prato e sentou no balcão.
—Eu sei, você vai acabar os estudos e...
—E arrumar um emprego, trabalhar, ter uma independência financeira... E isso vai demorar muito —ela disse sem me olhar.
—E eu vou esperar —sentei ao seu lado e coloquei seu cabelo atrás de sua orelha.
—Como sempre —ela me olhou. —Eu não posso fazer isso com você.
—Como assim?
—Te fazer perder esse tempo por causa de mim.
—Pode parar —me levantei com raiva. Caramba! Será que ela ainda não percebeu que eu sou capaz de tudo por ela? —Annabeth, eu já te falei pra acabar com essa sua insegurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
عاطفيةSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...