Noite de Solteiros

2.9K 168 138
                                    

Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!
Como vocês estão?
Bem, o último cap não teve muito comentário, estou meio triste :(
Mas aqui estamos nos com mais um capítulo para vocês!
Boa leitura!
~Rafa

POV Thalia

Depois que todos chegaram, nos despedimos (Piper levou quinze minutos pra dar tchau pro Tyler e passar as instruções para os meninos, e ainda tivemos que arrastá-la) e fomos pro carro.

O restaurante não era longe. Demoramos uns vinte minutos pra chegar. Annabeth nos encontrou no restaurante e disse que Percy estava a caminho da casa de Calipso e Leo. Ela disse que eles se atrasaram, não quero nem pensar no motivo.

— Então, por que quis sair tão de repente? — Annabeth perguntou à Calipso.

— Ah... — ela pegou sua bebida e ficou balançando na frente dela mesma — sei lá, queria sair um pouco...

— E fazia tempo que não saíamos só nós cinco — Hazel disse.

— Verdade...

Calipso estava com os cotovelos apoiados na mesa e segurava seu rosto com as duas mãos.

— Você tá bem? — perguntei.

— Aham — ela sorriu e fez que sim com a cabeça. Depois ela colocou a mão direita sobre a mesa e sorriu.

Todas encaramos sua mão.

O que ela... Não pode ser. Fala sério!

— AH MEU DEUS! — Hazel foi a primeira a se manifestar.

— Isso é um anel de noivado? — Annabeth agarrou a mão dela.

Piper começou a falar animada e abraçou Calipso, já que estava na cadeira ao lado dela.

— Deixa eu ver! — cheguei mais perto e segurei a mão dela, tirando a de Annabeth.

— É lindo — Annabeth disse.

— Eu sei — Calipso sorriu — eu ainda nem acredito que ele me pediu em casamento...

— Awww — Hazel e Piper disseram juntas.

— Quando ele pediu? — perguntei.

— Ontem.

— Como foi? — Annabeth se inclinou na mesa.

Calipso nos contou tudo. Como ele a levou no seu restaurante favorito, como ele foi romântico, quando saíram pra caminhar e como ele planejou tudo pra fazer o momento perfeito.

No final, nós quatro estávamos apoiadas com os cotovelos na mesa, segurando nossos rostos.

— Isso é tão fofo!

— Que romântico...

Continuamos com os comentários por um tempo até Calipso nos interromper.

— Tudo bem... — ela riu — olha, eu quero pedir uma coisa pra vocês quatro.

— Diga — Piper respondeu.

— Quero que sejam minhas madrinhas — ela sorriu.

Nesse momento nos quatro disparamos a falar, vulgo praticamente gritar.

Calipso ficou rindo da nossa reação.

— Aceitam?

— Claro! — dissemos juntas.

— Quando planejam se casar? — Piper perguntou.

— Não sabemos ainda, nem começamos a planejar...

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora