Notas iniciais do capítulo
Oi oi gente!! Como estão?
Boa leitura ♥
~RafaPOV Percy
Na manhã de sexta, liguei para Annie falando para ela se arrumar na casa do seu pai, queria vê-la apenas na hora, para ter um clima de surpresa, sabe?
Fui buscar Annabeth 22:00. O baile já estava começando, mas não é bom ser o primeiro a chegar.
—Oi Percy —Frederick me cumprimentou quando apertei a campainha da casa.
—Oi, senhor Chase —sorri e apertei sua mão.
—Entre, Annabeth está lá em cima —ele me deu passagem e eu entrei. —Então, como vai o trabalho?
—Nunca esteve melhor —sorri e me apoiei no sofá. —A empresa está em sua melhor fase.
—Fico feliz por você —ele sorriu.
—O senhor já conseguiu um serviço? —perguntei.
—Bom, acho que mês que vem, a escola aqui perto me chama como substituto, e vai ser por tempo limitado, mas já é uma boa oportunidade —ele falou sem graça. —Tenho dois meninos para sustentar e preciso arranjar algo logo, mesmo por pouco tempo —ele ajeitou seus óculos.
Eu sinceramente fiquei triste, eu sei o quanto Frederick batalha para sustentar sua família, e bem, acho que ter chamado Annie para morar comigo deu uma aliviada nele, afinal, seria um gasto a menos e ele poderia investir mais em seus outros filhos.
—Pai? Percy chegou? —escutei Annie falar e olhei para o topo da escada.
—Sim, ele está aqui em baixo —ele respondeu.
—Okay, vou descer —ela disse.
Me endireitei e arrumei a gravata. Estava ansioso para a ver, eu sei que Annabeth estaria mais linda do que o normal.
Então eu a vi descendo. Meu queixo caiu, literalmente. Fiquei boquiaberto quando a vi, imaginei que ela estaria deslumbrante, mas isso... Isso é muito mais do que eu esperava.
Pelo canto do olho, vi que Frederick também estava impressionado. A roupa, o cabelo, a maquiagem... Meu Deus.
Annabeth sorriu parando na minha frente.
—Oi —ela sorriu.
—Oi —falei igual um idiota, eu estava fascinado a olhando.
Annabeth riu de leve.
—Percy, você devia usar mais ternos cinzas —ela sorriu arrumando minha gravata. —Você está de tirar o fôlego. Admito que perdi o ar quando te vi —ela beijou minha bochecha.
—Annie, eu não tenho palavras para descrever o quanto você está... —tentei pensar em um adjetivo, mas nenhum era suficiente.
—Perfeita? —ela sorriu, e que sorriso!
—Mais do que perfeita —segurei sua mão e a beijei. —Agora estou com vontade de ir direto para o meu apartamento —sorri.
—Bom, não vou contestar—Annabeth levantou o rosto para me beijar.
Escutamos uma tosse muito fingida em nosso lado e viramos o rosto no mesmo tempo.
—Eu poderia dormir sem escutar isso —Frederick disse balançando a cabeça.
Annabeth corou e eu não duvido nada que eu também fiquei vermelho.
—Pai! Desculpa, eu não lembrei que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
RomanceSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...