Notas iniciais do capítulo
GENTE!! Capítulo cheio de emoções, adoro...
Não tenho nada a declarar antes de vcs lerem swjfnaixbs
Aproveitem!!!~SweetAngel
POV Jason
Fui pra casa direto da oficina, porque tinha umas coisas do trabalho pra fazer.
No caminho, fiquei pensando... Fazia anos que não via Piper, e agora ela está de volta, quer dizer, vê-la novamente é o que eu quero desde a nossa formatura, eu só não esperava que ela trouxesse o filho. Isso só comprova minha teoria de que ela seguiu em frente, provavelmente se casou e agora tem um filho. Fico feliz que ela esteja feliz, esperei sete anos pra saber se ela estava bem, como tem passado e se está feliz, que bom que ela está... Feliz. Enfim! Tinha que assinar algumas coisas, enviar uns emails e agendar algumas reuniões pra semana que vem, tinha muito trabalho a fazer.
Cheguei em casa antes das 3 horas e me sentei na mesa da cozinha, na frente do computador.
Estava indo bem, nas primeiras duas linhas da primeira página, depois me desconcentrei totalmente.
— Tá bem, eu consigo! Foco! — falei pra mim mesmo.
Me sentei novamente e continuei fazendo meu trabalho por algum tempo.
Mas e agora que a Piper tem sua própria família? Eu vou fazer o que? Quero dizer... Não tinha todas as minhas esperanças em que ela voltasse e me aceitasse de volta, mas uma pequena parte de mim queria isso. Agora não tenho nada. Ela tem um filho, uma família, uma vida...
Os últimos sete anos da minha vida foram dedicados à minha carreira e às minhas estúpidas esperanças de que um dia eu teria Piper de volta. Sempre que essas esperanças pareciam sumir do nada, eu saía, me divertia, conhecia outras garotas e... Eu sei, não era o melhor a se fazer. Mas eu me sentia sozinho, pensava que nunca mais teria Piper, eu... Eu a amava, mas agora ela já tem alguém.
Então... Por que não fazer o mesmo já que minhas esperanças foram jogadas de lado de uma vez por todas mesmo?
Olhei no relógio. 7 horas. Era bem cedo, resolvi ir pra um lugar onde sabia que não ficaria pra baixo.
Bar Veloce. Um dos melhores lugares da cidade pra quem quer se divertir até 2 da manhã.
Eu ia lá muito desde que me mudei.
Estacionei do outro lado da rua e entrei no bar.
Estava cheio. Tinham pessoas dançando, conversando nas mesas e se divertindo. O lugar era bem legal. Era um ambiente um pouco escuro, mas tinham muitas luzes coloridas acima dos que passavam pelo centro do bar.
Entrei e peguei um lugar no balcão.
— Jason! — um dos baristas me reconheceu.
— E aí, cara?
— Você tá bem?
— Claro, saí pra me divertir um pouco! — eu ri.
— Vai querer beber algo?
— O drinque mais forte que você tiver — respondi.
O barista sorriu e foi até o outro lado do balcão preparar a bebida.
— Com licença, esse lugar está ocupado? — ouvi uma voz atrás de mim. Me virei e vi uma garota. Era loira de olhos escuros e usava um vestido preto. Bonita... Ela estava muito bonita.
— Ah, não — sorri — fique à vontade.
Ela sorriu e se sentou.
— Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
RomanceSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...