Teste de DNA

965 70 190
                                    

Muito obrigada a todos que estão comentando e favoritando, vocês me dão ânimo para continuar!! OBRIGADA!!

Sem mais delongas porque esse cap é muito esperado!! Vejo vocês nas notas finais!!

BOA LEITURA! Espero que gostem!!



P.O.V Annabeth

Dois meses se passaram e foram ótimos. Em dezembro, no natal, Percy e eu decidimos ficar com a família na casa de Sally, que preparou uma ceia divina para nós, já que ela queria comemorar o novo netinho e o filho que adotaria com Paul.

—Ho-ho-ho! —Percy e Paul desceram as escadas da casa vestidos de Papai Noel quando fomos trocar os presentes.

Tive uma crise de riso na hora, enquanto os outros batiam palmas, gritavam e também riam. Percy era o Papai Noel mais patético e lindo que eu já vi. A barba falsa estava atrapalhando sua respiração e ele sempre a puxava para baixo, completamente desajeitado. Depois de distribuírem os presentes e serem atacados pelas crianças, meu marido veio até mim e colocou a barba no pescoço, como se fosse um colar.

—Pra você —ele me estendeu uma caixinha e sentou-se ao meu lado no sofá. —Hazel me ajudou.

Era um colar relicário dourado com formato de coração, da Tiffany & Co., com pequenos cristais de diamante embutidos em sua borda. Quando o abri, em um lado interno do coração havia uma foto preto e branca minha e de Percy, no nosso casamento para ser exata, em que nos olhávamos e sorriamos na praia. Na outra metade do coração, estava escrito:

'' 'Cause all of me

Loves all of you''

Sorri, afinal, era nossa música.

—Você sempre consegue me surpreender —o olhei. —É perfeito —me inclinei e o beijei.

Depois de entregar meu presente para Percy, Paul e Sally fizeram um pequeno discurso na sala. Os dois estavam realmente felizes em poder criar o bebê de Ellie, já que ela era a garota mais cabeça dura que eu conheço e não mudou de ideia hora nenhuma.

Ah, por falar em Ellie, seu ''namorado'' Angus está sendo procurado pela polícia desde que Percy o denunciou. O que me preocupava era a calma que a prima do meu marido tinha diante dessa situação. Eu tenho certeza que os dois ainda mantinham contato e isso me deixava aflita.

O Ano Novo também foi bom. Nossa turma fez uma festa na nova casa de Calipso e Leo, que ficava bem perto da oficina deles.

—Com a chegada do bebê, acho que seria melhor ficar perto do trabalho, sabe? Um lugar sem escadas e tudo mais, pra facilitar —ele comentava.

Bem, agora estamos em fevereiro. O que significa? Estou com três meses e já posso fazer o teste de DNA, que é amanhã por sinal.

Eu tentava dormir, mas não conseguia. Muitos pensamentos, medo das possibilidades... Minha cabeça parecia um motor de um trem que não parava de apitar. Eu estava inquieta, desconfortável e extremamente ansiosa.

Não demorou muito para Percy notar isso.

—Não consegue dormir, não é? —ele ligou o abajur da sua mesa de cabeceira.

—Desculpa —continuei virada para o outro lado. Eu estava com vontade de chorar e não queria que ele me visse assim.

—É sobre o teste, não é? —Percy se aproximou, acariciando meu braço. —Já falei para não se preocupar, serei o pai de qualquer jeito.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora