POV AnnabethSemana passada foi o casamento de Calipso e Leo, e essa semana tem a minha formatura e o baile.
O problema é, segunda feira meus professores passaram trabalhos imensos para entregarmos quinta feira.
Conclusão: semana mais do que corrida.
Para vocês terem ideia, eu vi Percy apenas quando eu acordava e quando eu acabava de fazer um trabalho e ia dormir, ele já havia caído no sono.
POV Percy
Eu entendo essa ansiedade da Annabeth, e também entendo toda a pressa que ela está tendo, mas se fomos racionais, esses trabalhos de fim do semestre, são para aqueles que precisam de pontos (tipo eu quando estava fazendo engenharia, sério, eu quase morri pra entregar os trabalhos). E vamos falar sério, Annabeth Chase não precisa nada de pontos, eu vi o seu boletim e é tudo excelente. O que mais falta para ela é 1 ponto em uma matéria.
O que nos leva a pensar: tem necessidade dela se esforçar tanto sendo que ela já passou em tudo?
Tudo bem, querer encerrar a faculdade com notas boas, mas as notas dela são mais do que boas, e esses trabalhos para ela são tipo pontos extras, que ela não precisa.
Enfim, não vou falar para ela parar porque conheço a garota que namoro.
Em todo caso, hoje é dia 12. O aniversário da minha linda namorada. Acordei me espreguiçando e me virei para o lado, para abraçar Annabeth.
Acabei abraçando o nada, porque ela não estava deitada. Olhei para o relógio. Seis e meia da manhã. Por que diabos Annabeth levantou tão cedo? Sendo que sua faculdade começa as oito.
Esfreguei meus olhos me levantando e desci as escadas para o primeiro andar.
Annabeth estava acabando de tomar café na cozinha, e se levantou pegando a mochila e várias pastas na mesa.
—Bom dia! —sorri indo até ela.
—Bom dia! —ela disse passando por mim e me dando o selinho mais rápido que podia —Estou atrasada —ela disse pegando a chave da porta.
—Mas a faculdade começa oito horas...
—Mas meu grupo vai se encontrar antes para a gente decidir como vai ser a apresentação do projeto —ela disse e abriu a porta —manda um beijo pra Ellie por mim, tchau amor.
—Espera, Annie! —corri até a porta —Quem vai te levar?
—A Verônica vai me buscar! —Annabeth falou alto enquanto entrava no elevador.
Será que ela não percebeu que hoje é seu aniversário? Céus, ela nem deixou eu dar parabéns.
Peguei meu celular e liguei para ela, queria dizer isso pessoalmente, mas ela simplesmente não me deu a oportunidade.
Escutei um celular vidrar em cima do balcão da cozinha, ótimo. Ela esqueceu seu celular aqui em casa.
—Bom dia —Ellie desceu as escadas —cadê a Annie? Quero dar parabéns para ela.
—Ela já saiu —respondi. —Ela estava com pressa e nem eu consegui dar parabéns, mas enfim —beijei sua cabeça. —Vou fazer o café da manhã.
—E eu vou tomar um banho —ela sorriu e subiu as escadas.
POV Annabeth
Cheguei em casa sete horas, fiquei duas horas a mais na faculdade separando as partes do trabalho para cada um do grupo.
Fechei a porta e joguei minhas coisas no sofá e corri para a cozinha para tomar um copo d'água. Depois disso fui tomar um banho para me recompor um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Can Hurt
RomanceSete anos se passaram, e eles não são mais os adolescentes que estudavam em um colégio. Agora são adultos, e tem mais preocupações do que antes. Aos vinte e quatro anos, nossos queridos personagens, Percy, Annabeth, Luke e Thalia vivem com uma grand...