Despedida de Solteiros

967 70 120
                                    

Mais um cap!! Espero que gostem!! Comentem meus amorzinhos!!

Recomendo colocarem a playlist para ler!!

Primeira música - Shania Twain - Man! I Feel Like A Woman

Segunda - The Weather Girls - It's Raining Men

Terceira - The Pussycat Dolls - Buttons ft. Snoop Dogg


POV Percy

Você pode pensar que ir em uma boate ver strippers dançando pra você com sua namorada do lado é estranho. E de fato é. Ou seria, se eu e Annabeth não fôssemos tão competitivos.

Bem, entramos em uma limosine luxuosa que estacionou depois de alguns minutos na frente do hotel. Ela era preta e vinha com um adesivo escrito ''Gold Roses'' com uma foto de uma mulher e um homem, quase sem roupa, abraçados sorrindo.

Os meninos entraram primeiro, a maioria com raiva pela briga que tiveram alguns minutos atrás com as garotas, que logo entraram em seguida. Se eu falar que o clima na limosine não era pesado, estaria mentindo.

Por dentro, os bancos eram nas laterais, como um grande sofá. Eu e os rapazes sentamos de um lado e as meninas do outro. No canto dos bancos havia uma geladeira completamente diferente, onde se tinha champanhes e outras bebidas. No espaço que seria a parte detrás do carro, tinha uma TV que tocava clipes e músicas sensuais.

—Anh... —o motorista se virou para trás, descendo a janela que nos separava dele e olhou com estranheza para todos. Provavelmente não costumava a levar homens e mulheres juntos. —Vão todos pro Gold Roses?

—Sim —eu e Annabeth dissemos juntos. O motorista olhou para todos pela uma ultima vez e fechou a janela, ligando o carro.

—Como sabia dessa empresa? —Luke olhou para Thalia.

—Querido, eu sei de muitas coisas —ela piscou para ele e todos ficaram em silêncio.

Permanecemos quietos até a limosine parar, e sinceramente, esperava que fosse mais divertido.

Foi só pensar.

A limosine parou e uma perna com uma meia calçatransparente apareceu pela porta, bem lentamente. Uma garota, de cabelos pretosencaracolados, apareceu. No mesmo momento começou a tocar Man! I Feel Like AWoman de Shania Twain. Ela usava a roupa damulher gato (na versão em que a mulher gato trabalhasse como stripper). Umespartilho preto completamente colado no corpo e decotado chegava até o quadrile depois, uma calcinha rendada preta estava à vista. Ela também tinha umamáscara e um chicote na mão. Com um batom vermelho, ela sorriu olhando pragente.

—Quem é o meu garoto essa noite? —ela passou a língua pelos lábios. Acho que não era só eu e os meninos que estavam com a boca aberta, as garotas tinham a mesma reação. Logo a stripper viu as garotas e franziu a sobrancelha. —Ou a minha garota, no caso...

—É ele aqui, senhora —Leo apontou pra mim.

A garota veio até mim e sentou no meu colo.

—Preparado pra uma noite inesquecível? —ela passou o dedo pelo meu rosto.

Olhei para Annabeth, que olhava a garota com as sobrancelhas erguidas, completamente surpresa. Nossos olhares se encontraram e eu sorri de canto. Annie revirou os olhos, ela não podia falar nada já que era minha despedida de solteiro.

—Claro que estou, boneca —olhei a stripper, que sorriu.

—Não podia ter contratado uma garota... Menos... Tudo isso? —Annabeth cochichou para Thalia, mas todo mundo ouviu.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora