Honeymoom

2K 133 55
                                    

Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Como tava o carnaval? Sambaram muito? Ou vcs preferem ficar em casa? (como certo alguém aqui) 
Bom, esse capítulo tá um xuxu, espero que gostem! :) 

~SweetAngel


POV Leo

Acordei com o doce som da voz de Calipso, a princípio, e depois ela pulou em mim.

Estava deitado de costas na cama quando senti ela posicionar os pés dos dois lados do meu corpo e balançar a cama.

— Bom dia — ela riu quando abri meus olhos. Admito que sorri também. Ela usava minha camisa e seu cabelo estava molhado. Ela estava linda à luz do sol.

Passei as mãos em suas pernas, até a altura possível, e depois a puxei pra mim pelos tornozelos, fazendo-a se apoiar em seus joelhos e colar nossos rostos.

— Bom dia — sorri e a beijei.

— O que quer fazer hoje? — ela disse se sentando em minha barriga.

— Passar o dia me divertindo com você — sorri e de coloquei a mão sobre o lado dela da cama — Bem aqui.

Calipso sorriu.

— Tentador, acredito que teremos tempo mais tarde, mas a gente tá no Havaí! Precisamos sair...

— E conhecer os vulcões ativos — sorri. Era a segunda coisa que eu mais queria nessa viagem.

— Com certeza — Calipso tirou meu cabelo dos meus olhos e me beijou de novo — mas quando chegarmos de volta no hotel, melhor se preparar, senhor Valdez...

— É melhor você se preparar, senhora Valdez — disse segurando sua cintura com uma mão e acariciando seu rosto com a outra.

— Eu te amo.

— Eu também te amo.

POV Calipso

Eu nem lembro de quantos lugares visitamos hoje. Foi incrível! Leo e eu tiramos várias fotos e conhecemos quase todos os lugares que queríamos.

Estava olhando as fotos enquanto Leo tomava banho.

Estavam bonitinhas até eu chegar em uma onde um pássaro tentou atacar o sorvete de Leo, essa sim era digna de colocar em exposição. Comecei a rir sozinha.

— Amor — cheguei no banheiro.

— Oi — Leo respondeu.

— Olha essa foto sua — virei o telefone pra ele, que colocou a cabeça pra fora do box.

Leo sorriu.

— Até sendo atacado por uma ave assassina eu sou gostoso pra dedéu — ele disse.

— É... Mas o pássaro só queria o sorvete.

— E ele me mataria pra conseguí-lo — Leo fez um pequeno drama.

— Aham — disse, passando as fotos.

— E a senhorita... Não quer entrar aqui?

— Pensei que não fosse pedir — sorri deixando o telefone na pia e tirando minhas roupas.

(...)

POV Leo

Depois de ontem a noite, nossa pequena festa no chuveiro foi pra cama, e depois de algumas horas acabamos dormindo.

Tudo o que sei é que acordei com Calipso abraçada a mim enrolada no lençol.

Ela parecia tão tranquila. Era linda dormindo... E acordada também.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora