Lua de Mel - Parte 2

920 75 274
                                    

OLHA COMO TO RÁPIDA 

Tudo por causa do apoio de vocês!! Continuem comentando e favoritando!!

É muito importante pra gente fazer com que a história seja cada vez mais divulgada!! Pra gente ir pra terceira temp com tudo!!

 Enfim, boa leitura lindos, espero que vocês SURTEM com  esse cap HAHAHAHAHA




P.O.V Annabeth

Chegamos em Roma às nove horas da manhã. Levamos nossas malas a um pequeno hotel, que mais parecia um chalé. O frio de Dezembro fazia que aquele lugar fosse aconchegante, com uma lareira e mesinhas que eram servidas por garçonetes agasalhadas.

Eu não queria mais esperar para ver a cidade. Assim que acabamos de comer, o primeiro lugar que eu queria visitar era o Coliseu. E bem, eu me arrependi.

Quer dizer, o Coliseu era lindo. Sua forma elíptica e sua fachada composta por imensos arcos impressionaria qualquer um, ainda mais uma arquiteta como eu. Mas... Eu me sentia estranha, como se não devesse estar ali. Olhei para Percy, ele ficou quieto o caminho inteiro e tinha a mesma expressão que eu.

—Bem... —sorri, tentando nos animar. Não tinha motivos para estarmos nos sentindo mal em um lugar tão bonito. —Vamos entrar?

Percy assentiu e assim fizemos. Por dentro, o Coliseu era mais incrível ainda. Possuía três pisos, feitos de pedra e mármore. A arena, onde antigamente era um cenário de lutas entre gladiadores e animais selvagens, era imensa. Eu sabia que ali embaixo existia um nível subterrâneo, com celas e jaulas que tinham acesso direto a arena.

As arquibancadas estavam um pouco conservadas também, ali caberia umas oitenta mil pessoas em seu melhor estado. Também havia várias rampas, que facilitavam a visualização dos espetáculos. Olhei para o centro da arena, que com as ruinas, parecia um grande labirinto. Um calafrio percorreu meu corpo e eu balancei a cabeça, tentando afastar essa sensação.

—Anh... —Percy não parecia melhor que eu. Estava com as sobrancelhas franzidas enquanto observava o lugar. —Nenhuma curiosidade?

—Antigamente a arena era coberta com piso de madeira e areia, para absorver o sangue dos combatentes —falei.

—Me sinto bem melhor —ele fez uma careta.

Demos mais uma volta pelo lugar, mas céus... Eu queria sair dali o mais rápido possível.

—Achei que eu ia gostar mais daqui —segurei a mão de Percy, olhando para trás. Por que eu estou com uma sensação que algo me seguia?

—Também ficou desconfortável? —ele me olhou.

—Estranho, né? —tentei não pensar muito no que eu sentia. —O Palatino é aqui na frente, talvez seja mais agradável que o Coliseu.

Assim fizemos, e eu estava certa, com certeza era mais agradável que o Coliseu, mas continuava me sentindo estranha.

Aquele lugar era enorme e majestoso. É claro, ele estava em ruinas, mas dava para se ter uma ideia de como aqui era em seus tempos de glória. O primeiro monumento se chamava Aqua Claudia, um grande aqueduto, que com certeza funcionava como uma rede de distribuição para toda a cidade na época. Subimos mais um pouco, e chegamos no Stadium, o Jardim dos Imperadores. Um calafrio de novo me percorreu. Olhei para Percy, ele parecia zonzo, olhando aquele lugar.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora